Filmes

Visual de Coringa e ‘Battinson’ têm algo em comum; veja!

Com o lançamento do filme ainda distante – mais de um ano – os fãs sabem pouco sobre The Batman até o momento.

Esta é a primeira reinvenção do personagem desde que Ben Affleck usou o capuz pela última vez, mas o público está começando a se perguntar o quanto ele se assemelhará com o Coringa de Joaquin Phoenix.

Teasers semelhantes

Pelo menos em termos de estratégia de marketing, parece haver algumas semelhanças. Um ano antes de Coringa ser lançado, um pequeno vídeo deu ao mundo o seu primeiro olhar para Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, com o novo design do personagem.

Então, nos segundos finais, o vídeo revelou uma visão desobstruída do vilão reimaginado. Não houve diálogo, nenhum senso da história do Coringa e nem uma dica do que Phoenix traria para a performance.

O mesmo pode ser dito para o primeiro teaser de The Batman, lançado ontem, no qual o herói de Robert Pattinson é mostrado em baixa iluminação vermelha que não revela muito mais do que o novo logotipo do Batman em seu peitoral, e também a máscara.

O sucesso de Coringa nem sempre foi garantido, mas a DC entregou ao público um trabalho brilhante.

Ao mostrar pouco mais do que Phoenix em pé na frente de um fundo escuro, eles fizeram o novo visual do personagem instantaneamente icônico.

Era uma imagem poderosa que abriu uma enxurrada de perguntas sobre o tom, a aparência e a conexão do filme com outras propriedades da DC.

Para aqueles que aguardam ansiosamente o Batman, este clipe oferece a mesma mistura de emoção e curiosidade. Veja os vídeos abaixo e compare.

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle / Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton / Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone;

Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot / Pinguim.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=ra8Kka5kBXY

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.