Filmes

Os Eternos | Filme da Marvel ganha suposta sinopse

De acordo com o site Screen Rant, o suposto filme intitulado Os Eternos, participante do MCU, levará a trama para “milhões de anos atrás”. O longa, ocupando lançamento em 2020, parece estar tomando forma e dará um passo para trás muito maior do que qualquer um pôde imaginar.

Sabe-se há algum tempo que o futuro da MCU jaz em uma direção cósmica, mas poucos esperavam que a Marvel começaria a trabalhar em um filme sobre os Eternos. A franquia não é tão conhecida assim, e até mesmo dentro dos quadrinhos foi reinventada inúmeras vezes. Ela foi criada originalmente pelo próprio Jack Kirby, mas foi designada para Neil Gaiman em 2006. Os estúdios contrataram a dupla por trás de Black List, Matthew e Ryan Firpo, para trabalharem no roteiro.

Marvel | Após próximo Vingadores, o que estúdio prepara para sua Fase 4?

Uma possível sinopse também foi divulgada hoje, 26. De acordo com o That Hashtag Show, “a história de ‘Os Eternos’ se passa milhões de anos atrás, quando os seres cósmicos conhecidos como ‘Celestiais’ realizam experimentos genéticos em humanos, criando indivíduos super-poderosos e certas figuras vilanescas conhecidas como Deviants. Os dois grupos partem em uma batalha contra o outro através da História, para ver qual raça se tornará a dominante. A história envolve o romance entre Ikaris, um homem movido pela energia cósmica, e Sersi, que prefere viver entre os humanos”.

Dado que o filme é ambientado nessa época, é bem provável que também nos mostre a história de Thanos, visto que sua terra-natal era uma colônia Eterna.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.