Games

Assassin's Creed | Novo jogo da série pode sair apenas em 2018

A franquia de games Assassin’s Creed entrou em hiato este ano e esperava-se que um novo jogo seria lançado em 2017. No entanto, a Ubisoft indicou que não tem pressa para lançar o próximo título da série.

Em entrevista ao Gamespot, o CEO da empresa, Yves Guillemot, salientou que o novo jogo pode demorar por conta da preocupação com a sua qualidade:

“O que observamos no desenvolvimento do próximo Assasssin’s Creed é que temos a oportunidade de dar um salto [na qualidade dos games]. Por isso, concluímos que vamos levar o tempo que for preciso para tornar a experiência fantástica”.

Questionado pelo site se a data de lançamento está sendo planejada para 2017, Guillemot insistiu que “o jogo será lançado apenas quando estiver pronto”.

Enquanto isso, chegará para PS4 e Xbox One em 17 de novembro a coleção Assassin’s Creed: The Ezio Collection, que traz versões remasterizadas de jogos da franquia. Por sua vez, a adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed tem estreia marcada para 19 de janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.