Games

Idoso é morto por guarda de segurança enquanto jogava Pokemon GO

Um avô de 60 anos foi morto por um guarda de segurança em Virgínia, nos EUA, enquanto jogava Pokemon GO. As informações são do TheWrap.

De acordo com um comunicado feito pelo advogado da família da vítima, Greg Sandler, o idoso Jiansheng Chen levou um tiro enquanto estava sentado em sua caminhonete estacionada em frente a um centro comunitário, a alguns quilômetros de sua casa. Foi divulgado que Chen estava jogando Pokemon GO e que o centro em que estava era considerado um ginásio Pokemon no jogo.

“A informação que nós temos e ouvimos de algumas pessoas que viram ou escutaram o ocorrido, é que o guarda estava de pé de frente para a caminhonete e disparou de 5 a 10 tiros através do vidro. O senhor Chen morreu instantaneamente.

A polícia local informou que nenhum processo foi registrado ainda, mas há uma investigação acontecendo. Ainda não se sabe o que aconteceu entre o idoso e o guarda, mas o advogada da família revelou que Chen não falava inglês fluentemente. Nenhuma arma foi encontrada em seu carro.

Segundo a família, o idoso havia baixado Pokemon GO para poder jogar com seus netos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.