Games

Mortal Kombat XI | Jogo será anunciado durante a Game Awards, afirma rumor

Um novo jogo de Mortal Kombat pode estar mais próximo do que os fãs imaginam. Segundo um rumor divulgado pelo ComicBook, um funcionário da NetheRealm afirma que a desenvolvedora anunciará um novo jogo da franquia, intitulado Mortal Kombat XI, durante o Game Awards, que ocorre na próxima quinta-feira (06).

Além disso, o funcionário revelou detalhes do jogo, que deve possuir um novo modo aventura que permitirá que os jogadores customizem seus personagens.

Já o modo história seria focado em 3 personagens e mostraria o que acontece quando Raiden resolve punir aqueles que tentam invadir o Plano Terreno. Entre os personagens, chama a atenção o fato de Johnny Cage, Goro, Sonya, Kano, Baraka e Mileena, não serem jogáveis no título, ainda que sejam alguns dos personagens mais famosos da série de luta.

Mortal Kombat 3 | Produtor revela gravações raras do game de 1995

Nos cinemas, Mortal Kombat ganhou dois filmes, lançados em 1995 e 1997. As adaptações não foram bem recebidas pela crítica e pelo público. Por conta disso, um reboot deve ser lançado futuramente.

A produção de um novo filme do Mortal Kombat deve ficar com James Wan (Invocação do Mal), que deve assumir o novo projeto ao finalizar o filme do Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estariam trabalhando no roteiro, que deve fazer uma nova cronologia da história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.