Um novo jogo de Mortal Kombat pode estar mais próximo do que os fãs imaginam. Segundo um rumor divulgado pelo ComicBook, um funcionário da NetheRealm afirma que a desenvolvedora anunciará um novo jogo da franquia, intitulado Mortal Kombat XI, durante o Game Awards, que ocorre na próxima quinta-feira (06).

Além disso, o funcionário revelou detalhes do jogo, que deve possuir um novo modo aventura que permitirá que os jogadores customizem seus personagens.

Já o modo história seria focado em 3 personagens e mostraria o que acontece quando Raiden resolve punir aqueles que tentam invadir o Plano Terreno. Entre os personagens, chama a atenção o fato de Johnny Cage, Goro, Sonya, Kano, Baraka e Mileena, não serem jogáveis no título, ainda que sejam alguns dos personagens mais famosos da série de luta.


Mortal Kombat 3 | Produtor revela gravações raras do game de 1995

Nos cinemas, Mortal Kombat ganhou dois filmes, lançados em 1995 e 1997. As adaptações não foram bem recebidas pela crítica e pelo público. Por conta disso, um reboot deve ser lançado futuramente.

A produção de um novo filme do Mortal Kombat deve ficar com James Wan (Invocação do Mal), que deve assumir o novo projeto ao finalizar o filme do Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estariam trabalhando no roteiro, que deve fazer uma nova cronologia da história.