Games

Mortal Kombat XI | Trailer do game traz o retorno de Skarlett e Sonya Blade

Foi lançado nesta quinta-feira (17), o trailer de Mortal Kombat XI, 11ª edição do famoso jogo. O vídeo, que funciona como uma espécie de prólogo para a história, traz o foco para Raiden.

Mortal Kombat XI | Ronda Rousey pode dublar Sonya Blade no jogo

“Raiden perturbou o equilíbrio da história com a morte de Shinnok. Cansada da rebeldia do Reino da Terra, Kronika, a Guarda do Tempo vai trazer ordem para o universo por qualquer meios necessários”, afirma a descrição do vídeo.

Além do vídeo de introdução à história, também foi lançado um trailer do gameplay. Confira os dois vídeos abaixo!

O game também vai trazer o retorno de personagens femininas queridas pelo público: Skarlett e Sonya Blade. A segunda deve ser dublada pela lutadora Ronda Rousey.

O novo Mortal Kombat teve alguns detalhes vazados por um funcionário, afirmando que o jogo deve possuir um novo modo de aventura que permitirá que os jogadores customizem seus personagens.

Já o modo história seria focado em 3 personagens e mostraria o que acontece quando Raiden resolve punir aqueles que tentam invadir o Plano Terreno. Entre os personagens, chama a atenção o fato de Johnny Cage, Goro, Sonya, Kano, Baraka e Mileena, não serem jogáveis no título, ainda que sejam alguns dos personagens mais famosos da série de luta.

Nos cinemas, Mortal Kombat ganhou dois filmes, lançados em 1995 e 1997. As adaptações não foram bem recebidas pela crítica e pelo público. Por conta disso, um reboot deve ser lançado futuramente.

A produção de um novo filme do Mortal Kombat deve ficar com James Wan (Invocação do Mal), que deve assumir o novo projeto ao finalizar o filme do Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estariam trabalhando no roteiro, que deve fazer uma nova cronologia da história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.