Games

Pokémon Go | Contas de alto nível do game estão sendo deletadas

Usuários mais antigos de Pokémon Go começaram a relatar um problema grave nas redes sociais. Contas de alto nível estão sendo deletadas e a Niantic, desenvolvedora do game, não está conseguindo recuperá-las.

Diversas publicações no Twitter e no Reddit relatam que “os dados do game falharam ao tentar conexão com o servidor”. A partir dessa mensagem, a conta é trancada e o suporte da Niantic não dá o auxílio necessário.

O problema cresceu tanto recentemente que a TheSilphRoad, maior comunidade de jogadores do game, criou um fórum para tentar desvendar o que está acontecendo. Até agora, descobriu-se que a falha afeta também as academias dos jogadores que tem a conta excluída, até que a própria academia também saia do jogo.

Pokémon Go | Batalhas entre jogadores são liberadas

A Niantic ainda não conseguiu responder o motivo da falha e nem como arrumá-la. Enquanto isso, os jogadores tentam encontrar informações para que isso não aconteça.

Pokémon Go já conta com mais de 800 milhões de usuários ao redor do mundo. O jogo também já bateu a marca de US$ 2 bilhões ganhos através de vendas pelo aplicativo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.