A Square Enix divulgou recentemente os primeiros detalhes de Marvel’s Avengers, novo game dos Vingadores e parece que pode haver uma conexão com Spider-Man, jogo do Homem-Aranha exclusivo do PS4.

Como vimos no trailer, o Treinador (Taskmaster) aparece brevemente em um trecho. Para quem não sabe, ou não se lembra, ele é um dos personagens que também aparece no jogo do Cabeça de Teia.

Não bastasse isso, o Homem-Aranha diz, no exclusivo de PS4, que os Vingadores estão na costa oeste – justamente onde se passa Marvel’s Avengers (ao menos o trailer), mais especificamente em São Francisco.


Para complementar, durante a apresentação, foi revelado que os usuários do PS4 terão alguns bônus no novo game, indicando essa conexão.

Será que veremos um universo compartilhado da Marvel nos games?

O novo game dos Vingadores mostra os heróis sendo separados após serem culpados por uma catástrofe em São Francisco. Anos depois, eles devem se juntar novamente a fim de impedir uma nova ameaça.

Marvel’s Avengers erá modos em single e multiplayer, permitindo que até quatro jogadores protejam o planeta usando os heróis mais poderosos da Terra. Além de Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Viúva Negra, mais heróis serão acrescentados regularmente, como DLCs gratuitas.

Marvel’s Avengers será lançado em PS4, XBOX One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.