Prime Video

Amazon desenvolve novo game de O Senhor dos Aneís

A Amazon está produzindo uma série em live-action de O Senhor dos Anéis e, em paralelo, trabalha em um game baseado nos livros de J.R.R. Tolkien, informa a EW.

O jogo, que será lançado para PC e consoles (ainda não especificados), está sendo desenvolvido pela Amazon Game Studios e é descrito como um MMO free to play. Em outras palavras, um online com grande número de jogadores e ‘grátis’ para ser jogado.

Ainda é incerto se o game será totalmente gratuito, ou se irá incluir microtransações, mas é muito provável que inclua esses famigerados itens.

O game de O Senhor dos Anéis se passara na Terra Média, obviamente, e “vai dar aos fãs ao redor do mundo uma nova, imersiva experiência de épica exploração no mundo vasto de Tolkien”, informa o comunicado oficial (via EW).

O jogo, no entanto, não será diretamente conectado à série de televisão de O Senhor dos Anéis, que está em atual desenvolvimento na Amazon e se passa durante a Segunda Era, milhares de anos antes dos eventos de A Sociedade do Anel.

O game de O Senhor dos Anéis é uma colaboração entre a Amazon e a Leyou Technologies Holdings Limited, desenvolvedores de Warframe, além da Middle-earth Enterprises, que cuida do licenciamento de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Ainda não há data de lançamento para o game de O Senhor dos Anéis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.