Games

Revelado de onde Marvel tirou inspiração para o novo visual de Thor

O game dos Vingadores que a Crystal Dynamics e a Square Enix desenvolvem, Marvel’s Avengers, passou por duras críticas dos fãs quando o visual dos personagens foi revelado. Isso gerou uma grande reformulação.

O mais recente herói a ter seu visual aprimorado foi o Deus do Trovão Thor, e a conta oficial de Twitter explicou a inspiração por trás do novo design.

Confira abaixo.

“O traje de Thor é criado em Asgard, e inspirado por designs clássicos da Marvel, mas também traz muitos detalhes referenciados na história nórdica. Sua placa peitoral incorpora uma clássica iconografia de ‘Martelo do Thor’, e muitos dos padrões e inscrições são nórdicas”, diz a descrição.

O novo game dos Vingadores mostra os heróis sendo separados após serem culpados por uma catástrofe em São Francisco. Anos depois, eles devem se juntar novamente a fim de impedir uma nova ameaça.

Marvel’s Avengers erá modos em single e multiplayer, permitindo que até quatro jogadores protejam o planeta usando os heróis mais poderosos da Terra. Além de Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Viúva Negra, mais heróis serão acrescentados regularmente, como DLCs gratuitas.

Marvel’s Avengers será lançado em PS4, XBOX One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.