Games

Detalhes de projetos descartados do Superman são revelados: "Seria como Homem-Aranha"

O Superman é um dos heróis mais amados da DC. Mas, o Homem de Aço está levando azar em recentes projetos fora dos quadrinhos. 

Nos cinemas, por exemplo, todos adoram a versão de Henry Cavill. No entanto, o ator pode não voltar mais a interpretar o herói após o fracasso de Liga da Justiça (2017). 

Nesta semana, mais detalhes de projetos descartados do Superman foram revelados. Dessa vez, no mundo dos games. 

O comunicador especializado em games, James Sigfield, vazou uma série de informações de dois jogos do Superman que foram descartados. Um de 2013 e o outro de 2014. 

Os games

A ideia para os games era ter o título de Superman: Sem Limites e seguir a mesma história mostrada na animação e quadrinhos de mesmo nome. Imagens, que podem ser vistas abaixo, foram reveladas. 

Como conta Sigfield, o game de 2013 “seria como o Homem-Aranha do PS4”. Ou seja, seria um jogo de mundo aberto em uma Metrópolis gigante e com um grande grupo de vilões da DC. 

Já o segundo game, seria “de mundo aberto limitado”. A ideia para o jogo de 2014 seria o Superman estar em Kandor, uma cidade de Krypton que é encolhida por Brainiac antes da explosão do planeta. 

Além do tradicional vilão, o game ainda traria o Apocalypse. A Warner Bros ainda não se pronuncia sobre o vazamento dos detalhes. 

O Superman não tem lançamento previsto para um novo game. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.