Indicações

5 anúncios que gostaríamos de ver na San Diego Comic-Con 2016

A San Diego Comic-Con 2016 está quase entre nós! O evento mais aguardado da cultura geek terá sua nova edição realizada entre os dias 21 e 24 de julho, e com a proximidade da data, a expectativa das novidades de filmes e séries que serão mostradas vai crescendo a cada dia.

Pensando nisso, o Observatório do Cinema preparou uma lista com os cinco grandes anúncios que esperamos ver na Comic-Con 2016. Veja a seguir:

Green Lantern 1

5. Lanterna Verde será interpretado por…

… no universo cinematográfico da DC. Além do ator (ou atores, afinal, duas versões do herói – Hal Jordan e John Stewart – serão introduzidas), queremos saber também se o personagem aparecerá ou não no filme da Liga da Justiça, já que as informações até o momento são conflitantes.

Tropa dos Lanternas Verdes, novo filme do herói, chegará aos cinemas depois do previsto

Peter Parker Friends

4. Revelados os personagens de Spider-Man: Homecoming

Por enquanto, apenas sabemos quem são os atores, mas não quem interpretam. Queremos também a confirmação de Michael Keaton como o vilão Abutre.

6 filmes derivados da franquia que a Sony poderia fazer

theflash1705

3. The Flash vai alterar sua linha do tempo no terceiro ano

Isso é apenas uma suposição apesar da confirmação de que a temporada vai adaptar a saga “Flashpoint”. Mas queremos mais detalhes. Será que tudo vai mudar na série?

10 personagens que podem aparecer na terceira temporada

Captain Marvel

2. Anunciadas protagonista e diretora do filme da Capitã Marvel

Dizem que Brie Larson (O Quarto de Jack) é a favorita para o papel e que o filme também terá uma mulher no comando. Queremos as confirmações!

Chris Evans apoia Brie Larson no papel da heroína

Batman Bruce

1. The Batman ganha data de estreia e O Homem de Aço 2 é oficializado

Já sabemos que Ben Affleck está escrevendo e também vai dirigir o novo filme solo do Batman, mas ainda não temos uma data de lançamento. Quanto ao próximo filme do Superman, a um ano atrás Henry Cavill comentou a possibilidade de o herói ganhar uma nova aventura solo após o universo da DC se estabelecer no cinema. Esperamos que o momento certo tenha chegado e o anúncio do projeto seja feito na Comic-Con 2016.

Confira a nossa página especial com tudo sobre a Comic-Con!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.