O aguardado primeiro trailer de Logan, o terceiro filme solo de Wolverine e que marcará a despedida de Hugh Jackman como o mutante, foi divulgado, deixando muitas perguntas e suposições sobre a história.

Na galeria abaixo, fizemos uma análise sobre as imagens apresentadas no trailer e a dedução do que elas podem significar – além do fato de estar claro que Logan (Hugh Jackman) vive em um momento bem traumático.

Confira:


Com Wolverine deteriorado, trailer conquista pela emoção; veja análise

Logan | Trama se passará no futuro e Wolverine perderá fator de cura

“Passado no futuro de 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex [alter-ego do Sr. Sinistro nas HQs] está destruindo o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas, e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men. Logan precisa derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma menina chamada Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, diz a sinopse do filme, vazada no IMDb.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Logan, que também introduzirá a X-23, clone feminina do Wolverine.

Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017.

Assista ao trailer legendado: