Indicações

Listamos todos os lançamentos da Disney nos próximos três anos

Pode se preparar para muitas visitas ao cinema e muita pipoca: a Walt Disney Studios acaba de anunciar todos os filmes que serão lançados até 2019.

E para anotar todas as estreias do estúdio nas telonas, o Observatório do Cinema preparou uma lista com todos os lançamentos da Disney, ano por ano. Confira a seguir!

Disney se torna o primeiro estúdio a faturar mais de US$3 bilhões em um ano

2017

A Bela e A Fera, Guardiões da Galáxia Vol.2 e Thor: Ragnarok
A Bela e A Fera, Guardiões da Galáxia Vol.2 e Thor: Ragnarok

Live action da animação de 1991, A Bela e a Fera traz Emma Watson e Dan Stevens nos papéis principais e estreia dia 16 de março. Guardiões da Galáxia 2, sequência dirigida por James Gunn com retorno do elenco principal chega aos cinemas em 27 de abril. Já o quinto filme da franquia Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar, conta com mais uma aventura de Jack Sparrow e cia e tem previsão de chegar as telonas dia 25 de maio.

Umas das animações de sucesso da Disney, Carros vai ganhar ser terceiro filme com as aventuras do Relâmpago McQueen em 13 de julho. Thor: Ragnarok, que conta com Hulk e Doutor Estranho ao lado do herói interpretado por Chris Hemsworth tem lançamento previsto para 2 de novembro. Já o segundo filme da nova trilogia de Star Wars, Episódio VIII, estreia em 17 de dezembro e Cruella, live-action da vilã de 101 Dálmatas que terá Emma Stone como protagonista, estreia 22 de dezembro nos Estados Unidos, ainda sem data oficial no Brasil.

2018

Pantera Negra, Coco e Os Incríveis 2
Pantera Negra, Coco e Os Incríveis 2

Pantera Negra, que fez sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, vai ganhar seu filme solo em 15 de fevereiro, estrelado por Chadwick Boseman. Coco, nova animação da Pixar centrada na cultura mexicana, estreia em 4 de janeiro. Gigantic, adaptação da história de João e o Pé de Feijão, chega aos cinemas em 29 de março. E Vingadores: Guerra Infinita, primeira parte da conclusão da saga dos heróis da Marvel, estreia dia 26 de abril.

Um misterioso filme da saga Star Wars está marcado no calendário da Disney para 25 de maio. A família de super-heróis, Os Incríveis, retorna aos cinemas para sua sequência em 15 de junho. O live-action de Mulan tem estreia marcada para 2 de novembro nos Estados Unidos, sem data oficial no Brasil, assim como Mary Poppins Returns, que tem previsão de estreia para 25 de dezembro nas terras estadunidenses.

2019

Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2, Star Wars: Episódio IX e Toy Story 4
Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2, Star Wars: Episódio IX e Toy Story 4

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 chega aos cinemas um ano depois da estreia do filme anterior, em 2 de maio. E para relembrar a infância, a quarta animação das aventuras de Woody e Buzz Lightyear, em Toy Story 4, estreia 20 de junho.

O estúdio também vai apresentar pela primeira vez nos cinemas a heroína Capitã Marvel, em sua aventura solo, no dia 28 de fevereiro. E por fim, o último longa da nova trilogia de Star Wars, Episódio IX, tem lançamento previsto para 24 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.