Indicações

Logan | Os momentos mais brutais do novo trailer

Logan, o terceiro filme solo do Wolverine, teve seu segundo trailer divulgado nesta quinta-feira (19) e um dos destaques da prévia é a presença da pequena X-23, a clone feminina do Wolverine.

Além disso, o trailer reúne vários momentos de violência, ação e tensão, deixando todo mundo ainda mais ansioso para a estreia do filme. Confira então os 5 momentos mais brutais da prévia:

logan-woods-225943

1- Wolverine e X-23 na floresta

Os dois personagens mostram a sua força ao enfrentar os vilões na floresta, deixando bem claro o quanto a X-23 é parecida com o Wolverine na hora de partir pra briga.

death-of-wolverine-225944

2- O fim de Wolverine?

Uma das cenas que deixou todo mundo com o coração saindo pela boca foi a sequência em que X-23 segura a mão de Wolverine, que aparece todo ensanguentado, parecendo este ser o seu fim. Será?

logan-x-23-225946

3- X-23 mostrando sua força

O momento em que X-23 mostra suas garras já é por si só poderoso, mas a menina ainda enfrenta um grupo de homens adultos e inclusive corta a garganta de um deles, sem dó nem piedade!

logan-charles-225947

4- O momento em que Logan rompe com Charles

Esse momento não é violento nem nada disso, mas dilacerou muitos corações: Logan desce do carro e pede que Charles pare. Wolverine então sai de cena, deixando Charles para trás.

logan-x23-2-225948

5- X-23 girando no ar antes do ataque

Ver X-23 lutando é uma das melhores coisas desse trailer e por isso mesmo seu ataque, precedido de um giro fantástico no ar, é um momento de tirar o fôlego.

“Num futuro próximo, um cansado Logan, escondido na fronteira mexicana, cuida de um doente Professor X. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante, sendo perseguida por forças obscuras, chega”, diz a sinopse do filme.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mas antes será exibido na 67ª edição do Festival de Berlim, em 9 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.