Indicações

Velozes e Furiosos | Os 5 momentos mais insanos da franquia até agora

Com a estreia de Velozes e Furiosos 8 nesta quinta-feira (13), a franquia ultrapassa seus 15 anos como uma das maiores potências de bilheteria de Hollywood.

Abaixo, você encontra nossas escolhas para os 5 momentos mais insanos da franquia – só revendo-os você poderá se preparar para o retorno de Dom e companhia aos cinemas.

Confira:

5) Brian vs. Vince em Velozes e Furiosos (2001)

No primeiro filme, a presença de Vin Diesel, com sua cabeça raspada e sua voz profunda, era de meter medo. Uma das primeiras interações de Brian (Paul Walker) e Dom (Diesel) foi através de outro membro da gangue desse último, Vince. A cena que se seguiu mostrou que o clima da saga era testosterona pura.

4) Roubo de trem em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011)

Dez anos depois do primeiro filme, Velozes & Furiosos 5 serviu como uma reinvenção da franquia, e o roubo de vários carros de dentro de um trem é talvez a cena mais memorável de todas, culminando com Dom e Brian dirigindo um dos carros desfiladeiro abaixo.

3) Escapando com o cofre em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011)

No mesmo filme, o clímax mostrou Dom e Brian arrastando um enorme cofre pelas ruas do Rio de Janeiro, de maneira ridiculamente satisfatória.

2) Perseguição com um tanque em Velozes & Furiosos 6 (2013)

As coisas ficaram ainda mais absurdas em Veloxes & Furiosos 6 (2013), quando a grande perseguição envolveu um tanque e Dom salvando Letty da morte em pleno ar.

1) Quase tudo em Velozes & Furiosos 7 (2015)

Cada cena de Velozes & Furiosos 7 (2015) é um exercício em extrapolar os limites da franquia, seja a queda de um arranha céu com os carros ou o final, quando Dom explode um helicóptero em pleno ar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.