Indicações

10 famosos brasileiros que fizeram confissões sobre sua vida sexual

Falar da vida pessoal é um assunto tabu para boa parte dos famosos. Muitos deles preferem manter um perfil mais reservado, evitando expor relacionamentos amorosos e até mesmo seus filhos em público.

Outros, porém, são tão liberais que não se constrangem nem mesmo na hora de falar sobre “aquilo”. E a gente adora ouvir, não é mesmo?

Abaixo, listamos 10 exemplos de celebridades brasileiras que deixaram a timidez de lado e fizeram confissões pra lá de “calientes” sobre suas preferências na hora do sexo. Confira.

08085953204029

Xuxa

A eterna Rainha dos Baixinhos volta e meia gosta de mostrar seu lado mais “adulto” quando o assunto é sexo. Em 2015, eu seu programa Xuxa Meneghel, na Record, ela surpreendeu ao admitir que já havia transado em lugares públicos – e mais de uma vez.

?????????????????????????????????????????????

Bruna Marquezine

Geralmente reservada, a ex de Neymar resolveu abrir o jogo recentemente a respeito de sua vida sexual. Em entrevista à Caras, Bruna admitiu que já transou dentro de um carro, mandou nudes pelo celular e até já beijou outra mulher na boca!

gracyanne-barbosa

Gracyanne Barbosa

A esposa de Belo contou ao portal Ego, em 2015, detalhes picantes de sua rotina conjugal, como o fato de já ter transado com o maridão dentro de um avião e também de ele não ser muito fã de sexo anal. Ela também já fez o famoso “ménage a trois” antes de se envolver quando ainda não era casada, em ao menos duas ocasiões – com um homem e uma mulher e com dois homens.

38fef790586de5e3adb5f9bf13d6b24a

Ivete Sangalo

A cantora surpreendeu ao revelar o lugar mais inusitado onde já fez sexo com o atual marido, Daniel Cady: a despensa de sua própria casa. “Quando fomos perceber, já jogávamos arroz pra lá, feijão pra cá. Falei pra ele: ‘me joga na prateleira’ – e aí foi. Foi ali que eu entendi o que era comer direito”, detalhou, bem-humorada.

fernanda-lima

Fernanda Lima

A apresentadora do Amor & Sexo deu uma dica interessante para as mulheres que querem “inovar” com seus parceiros na intimidade. “Sexo com salto é um plus. Dá altura, dá um encaixe. Acho sexy fazer sexo de sapato”, aconselhou, durante entrevista coletiva em 2014.

Gustavo-Leão

Gustavo Leão

O ator da Record, que participou recentemente da novela O Rico e Lázaro, revelou há alguns anos à revista Contigo! o “palco” de sua experiência sexual mais excêntrica: embaixo de um tobogã!

cleopires

Cleo Pires

Filha da sempre discreta Glória Pires, a atriz não tem pudor de falar sobre sua vida sexual, sobre a qual já se abriu em várias ocasiões. Entre outros detalhes, Cleo confessou já ter feito sexo a três, usado algemas na cama e até transado dentro de um avião – “várias vezes”, conforme frisou.

Fiuk na dublagem de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Fiuk

O astro mais elogiado (só que não) do elenco da novela A Força do Querer revelou em entrevista, anos atrás, que já participou de uma orgia com dois amigos e sete mulheres. “Foi um barato!”, gabou-se.

Sandy ficou bem nervosa na estreia de Tá no Ar - a TV na TV.

Sandy

A filha de Xororó mandou às favas a fama de “comportadinha” e deu uma resposta surpreendente à revista Playboy sobre a relação das mulheres com o sexo anal. “Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Mas não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta”, analisou.

luan-santana-1

Luan Santana

O sertanejo revelou, em 2014, ao programa da apresentadora Eliana, que já transou com duas mulheres ao mesmo tempo. “Aconteceu umas duas vezes. Normal. Quero ver o homem nesse estúdio que nunca fez isso”, desafiou, antes de “soltar” outra curiosidade sexual: “Gosto de cheirar sutiã, calcinha. O duro é quando está suja”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.