Indicações

Ana Maria Braga e outros famosos que se arrependeram de suas tatuagens

Há alguns anos, era tendência entre os apaixonados fazer homenagear o “mozão” imprimindo ao próprio corpo alguma referência à pessoa amada ou ao relacionamento. A moda arrefeceu, muitas relações chegaram ao fim, mas a consequência dos arroubos românticos permaneceram.

Ana Maria Braga sabe bem disso. Em 2010, a apresentadora do “Mais Você” tatuou nas costas, um pouco abaixo dos ombros, o primeiro nome de seu marido à época, Marcelo Frisoni. Nesse momento, ela certamente não imaginava que o casamento de sete anos chegaria ao fim pouco tempo depois, em 2013.

Somente agora, Ana Maria decidiu pôr fim à “lembrança” da relação com Marcelo, cobrindo a gravura com o desenho singelo de uma borboleta.

Assim como a animadora global, diversos nomes do meio artístico também precisaram recorrer à tecnologia e à criatividade para remover da pele certas as lembranças a um amor do passado – ou outros tipos de tatuagens também. Vejamos alguns casos.

latino

Latino

O polêmico cantor tatuou, no final dos anos 90, o rosto da então namorada Kelly Key – que fez questão de retribuir da mesma forma a “prova de amor”. Com o fim tempestuoso da união do casal, em 2002, o arrependimento bateu e ambas as gravuras foram removidas. Latino fez um outro desenho no local da tatuagem, enquanto Kelly recorreu a um tratamento estético para tirar a sua.

deborah secco e falcão

Deborah Secco

Conhecida pelo vasto currículo de relacionamentos amorosos, a atual esposa de Hugo Moura acabou se empolgando além da conta quando namorava o músico Falcão, vocalista da banda O Rappa, em 2004. Ela tatuou no pé os dizeres “Falcão, verdadeiro amor eterno”. Mas essa “eternidade” chegou ao fim dois anos depois, e Deborah recorreu a sessões a laser para apagar o desenho.

alessandra-negrini-2016

Alessandra Negrini

O casamento de sete anos com o músico Otto deixou mais do que boas recordações para a atriz global. Após a separação, Negrini decidiu transformar a tatuagem que havia feito com o nome do “ex-my-love” na palavra “amor”.

viviane-araujo

Viviane Araújo

Loucamente apaixonados entre 2000 e 2007, os pombinhos não resistiram ao impulso de tatuarem os nomes um do outro. O pagodeiro, hoje casado com Gracyanne Barbosa, se desfez da homenagem cobrindo a referência à ex com o desenho de um arranjo de flores. Já Viviane preferiu se submeter a um tratamento de remoção a laser e desenhou no lugar o nome do marido, o jogador de futebol Radamés – de quem também acabou se separando em agosto deste ano. Xi…

barbara evans

Bárbara Evans

Alguns amores nunca têm fim, como o de uma filha pelos pais, por exemplo. Mas não foi a questão afetiva o que fez a modelo e atriz Bárbara Evans se arrepender de gravar nos braços os dizeres “Mãe, Minha Rainha” e “Pai”. Vários seguidores da jovem nas redes sociais alertaram que o trabalho do tatuador estava muito mal-feito, levando Bárbara a optar por apagar as imagens.

daniela cicarelli e ronaldo

Ronaldo Fenômeno

À época de seu casamento-relâmpago com Daniela Cicarelli, o craque tatuou no pulsos as iniciais sua e da amada, “R” e “D”. Quando o arrependimento veio, Ronaldinho encontrou uma solução tão fácil como curiosa: transformar o “D” de Daniela em um “R”, “redirecionando” a homenagem para seu filho, Ronald, hoje com 17 anos.

Megan-Fox

Megan Fox

Os astros hollywoodianos também se precipitam quando o assunto é tatuagem. A estrela de filmes como “Garota Infernal” e “Transformers” resolveu reverenciar a antológica atriz Marilyn Monroe com uma gravura do rosto dela em seu antebraço. Depois, arrependida, decidiu apagá-la. “Onde quer que a tinta esteja e o laser a atinja, é como se ela explodisse como pedaços de pipoca. É realmente horrível. Crianças, nunca façam tatuagens”, “aconselhou” Megan, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, em 2012.

AngelinaJolie

Angelina Jolie

Considerada uma das mulheres mais belas do mundo, a ex-esposa de Brad Pitt tatuou o nome de Billy Bob Thornton, com quem foi casada entre 2000 e 2003, acompanhado da figura de um dragão. Hoje, Jolie substituiu a gravura pelas coordenadas dos locais onde nasceram seus filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.