Indicações

Sandy e outros famosos cujos fãs passaram dos limites

A cantora Sandy protagonizou um episódio no mínimo curioso na última sexta-feira (3). Ela havia acabado de desembarcar no aeroporto de Aracaju (SE) – onde faria mais um show de sua atual turnê, “Meu Canto” – quando foi abordada por um grupo de fãs que pediam autógrafo.

Enquanto assinava o DVD de um dos admiradores presentes, de nome Thiago, a irmã de Junior Lima teve o cabelo supostamente puxado por ele. “Ai, menino! Ai, meu cabelo!”, grita Sandy ao rapaz, que foi prontamente afastado pelos seguranças ao redor.

A sequência, filmada pelo próprio Thiago e divulgada nas redes sociais, viralizou na web e gerou toda sorte de comentários – inclusive de Lucas Lima, marido da cantora. “Não é ‘fã-agressor’, é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo, isso”, criticou ele no Twitter.

O fã sergipano, por sua vez, fez questão de defender-se da acusação de agredir a ídola. “Só queria um abraço mesmo. Quando coloquei o braço sobre o ombro e o pescoço dela, os seguranças seguraram no meu braço e me puxaram. Com isso, os cabelos dela devem ter enrolado nos braços deles também. Não tive culpa”, garantiu, em vídeo publicado no YouTube.

Seja como for, o episódio com Sandy está longe de ser um caso isolado. São muitos os casos de artistas que acabam passando por situações incômodas diante de admiradores mais “afoitos”. Alguns episódios são apenas engraçados, enquanto outros se revelam realmente constrangedores e até perigosos.

luan-santana-1

Luan Santana

O cantor sertanejo passou por uma saia-justa ao trazer uma fã para o palco durante uma edição do programa “Canta, Luan”, que apresentou em agosto deste ano no canal pago Multishow, em comemoração a seus dez anos de carreira.

A moça, identificada como Emilly, estava tão desinibida diante das câmeras que, quando Luan se atrapalhou na hora de lhe fazer uma pergunta, simplesmente “fez a Susana Vieira” e tomou o microfone da mão do ídolo para “ajudá-lo”. Mesmo visivelmente sem graça, Luan encarou com bom humor a situação.

simone-e-simaria

Simone e Simaria

Durante um show na Bahia, em junho deste ano, a dupla de cantoras sertanejas foi surpreendida pela invasão de um homem, que entrou no palco sem ser convidado, “agarrou” Simaria e a jogou no chão.

Ao presenciar a cena, Simone não deixou por menos e correu para defender a irmã, desferindo um soco contra o agressor – o qual foi logo contido pelos seguranças e retirado de cena. “Vocês vão me perdoar, mas, na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo”, justificou-se a cantora para a plateia, minutos depois do acontecido.

https://youtu.be/PM6RCOr8XrI?t=37

Dupla Identidade

Débora Falabella

Em agosto de 2015, a atriz global preparava-se para encenar o espetáculo “Mantenha Fora do Alcance do Bebê”, no Teatro Sesc Copacabana, do Rio de Janeiro, quando foi surpreendida por uma fã tentando invadir seu camarim.

Antes de ser retirada do local, ela chegou a fazer ameaças contra Débora, que não teve dúvidas e denunciou a mulher – causadora de tumultos em outras aparições públicas da atriz – por perturbação do trabalho alheio.

10 miley

Miley Cyrus

A eterna “Hannah Montana” já passou por apuros com admiradores diversas vezes. Uma delas se deu em 2014, quando um fã de 18 anos premeditou uma invasão ao camarim da artista e conseguiu deixar uma “carta de amor” para ela no local antes de ir parar na delegacia.

O episódio mais grave, no entanto, aconteceu durante as filmagens do longa “A Última Música”, na cidade de Savannah, na Geórgia. Um homem de 53 anos percorreu várias casas da região, batendo de porta a porta à procura de Miley e dizendo que ele e a atriz “deveriam estar juntos”. Resultado: acabou preso e foi solto mediante fiança.

xuxa-_-me-diz

Xuxa Meneghel

Em 2005, o então estudante de Direito Flávio Keine Vieira da Silva pulou o muro da mansão da apresentadora da Record. Já praticamente na porta da casa, ele foi alcançado e detido pelos seguranças.

Preso, Flávio admitiu que sofria de problemas psicológicos e que queria ver Xuxa porque “a amava muito”. De qualquer forma, o rapaz teria perdido a viagem: no momento da invasão, a loira encontrava-se viajando para fora do país com a filha, Sasha.

12287610-11088710-237315-0-1489044638-1489044653-640-1-1489044653-650-0f5760d85b-1489414138

Lady Gaga

A popstar americana passou por uma situação similar quando estava em Lima, no Peru. A cantora, que havia alugado uma casa na cidade, acordou no meio da noite para comer e detectou, por meio da câmera de segurança, a presença de intrusos na garagem do local – fãs sem noção querendo dar um jeito de ficar a frente com a ídola.

Gaga, claro, chamou a polícia, que retirou os baderneiros. Mais tarde, no Twitter, a cantora ironizou o episódio: “Quando Gaga estiver dormindo, tente invadir a garagem, cante o mais alto possível e toque a campainha repetidamente”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.