Indicações

10 astros de cinema que farão o pulo para a TV em 2018

Estamos vivendo a Era de Ouro da TV enquanto a bilheteria dos cinemas está batendo recordes negativos, arrecadando muito menos do que o esperado em épocas chaves do ano, como o verão americano.

As 15 melhores atuações femininas na TV em 2017

A consequência dessas duas coisas é que muitos atores e atrizes que, aos nossos olhos, eram “astros de cinema”, estão recorrendo à TV para encontrar projetos interessantes, sucesso e reconhecimento.

Confira 10 deles para aguardar em 2018:

EMMA STONE & JONAH HILL (Maniac) | A vencedora do Oscar por La La Land vai aportar na Netflix pouco mais de um ano depois de vencer a estatueta, ao lado do ex-companheiro de Superbad, Jonah Hill. A trama dessa série de humor negro, a ser dirigida por Cary Fukunaga (True Detective), compreende os delírios de um homem preso em um hospício, que cria um mundo só seu.

AMY ADAMS (Objetos Cortantes) | Após muitos atrasos, a queridinha do Oscar (5 indicações) Amy Adams vai aportar na HBO com essa adaptação do livro de Gillian Flynn (Garota Exemplar) sobre uma repórter recém-saída do hospício que se vê em uma nova crise quando começa a investigar um assassinato sangrento que aconteceu na sua cidade natal.

ELLEN PAGE (The Umbrella Academy) | A Netflix vai bancar a adaptação dos quadrinhos escritos por Gerard Way (ex-vocalista do My Chemical Romance) e desenhados pelo brasileiro Gabriel Bá. Ellen Page, de Juno, topou interpretar Vanya nessa história sobre um grupo de crianças “especiais” que é adotado por uma figura misteriosa.

J.K. SIMMONS (Counterpart) |Outro oscarizado recente (por Whiplash, em 2015), Simmons interpretará um funcionário das Nações Unidas que descobre que sua agência está escondendo um portal para uma nova dimensão. O primeiro episódio foi exibido com adiantamento, em 10 de dezembro, e a série continua a partir de 28 de janeiro.

DAKOTA FANNING & DANIEL BRUHL (The Alienist) | A ex-estrela mirim e o ator de Capitão América: Guerra Civil estrelam juntos essa série de época sobre um repórter e um psicólogo investigando crimes na Nova York do século XIX. É outro projeto de Cary Fukunaga, dessa vez para a emissora TNT, e o elenco ainda é completado por Luke Evans (Drácula). Estreia em 22 de janeiro.

DANIEL CRAIG (Purity) | Todd Field (Entre Quatro Paredes) contará a história de uma mulher que se junta a um grupo ativista e descobre coisas mais sinistras do que pretendia. A atração conseguiu pegar Daniel Craig antes das filmagens do novo 007, e se baseará em livro de Jonathan Franzen.

Penélope Cruz em American Crime Story: Versace

PENÉLOPE CRUZ (Versace: American Crime Story) | Ryan Murphy atraiu outra estrela de cinema para as suas produções. Nessa segunda temporada de American Crime Story, a vencedora do Oscar (por Vicky Cristina Barcelona) Penélope Cruz interpreta a designer de moda Donnatella Versace – a série se passa nos dias após o assassinato de Gianne, seu irmão. Estreia em 17 de janeiro.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

REESE WITHERSPOON & JENNIFER ANISTON (Projeto sem título) | As investidas da Apple no campo da televisão encontraram seu primeiro projeto de peso nesse drama estrelado por Witherspoon e Aniston – esta última retornando à TV pela primeira vez 14 anos depois do fim de Friends. As duas vão interpretar âncoras de um programa matutino na série, que vai explorar os bastidores da TV.

Jim Carrey

JIM CARREY (Kidding) | O astro da comédia não aporta na TV desde o final de In Living Color, lá em 1994 – ou seja, 23 anos atrás. Em Kidding, vai interpretar um ícone televisivo da programação infantil que se vê lidando com problemas para lá de adultos por trás das câmeras – Catherine Keener foi escalada como sua assistente e parceira criativa.

JAMES FRANCO (The Ballad of Buster Scruggs) | Franco já esteve na TV em 2017 com The Deuce, mas dessa vez ele vai juntar forças como ninguém menos do que os Irmãos Coen! Essa série dos Coen para a Netflix será uma antologia de faroeste, e Zoe Kazan (Doentes de Amor) também está confirmada no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.