Indicações

10 atores para ficar de olho em 2018

O calendário dos grandes estúdios em 2018 já está mais do que definido, o que significa que já sabemos quais serão os atores que mais brilharão no ano que vem por aí, seja na TV ou no cinema.

Os filmes de super-heróis mais empolgantes de 2018

Abaixo, você pode conferir uma seleção de 10 astros e estrelas para ficar de olho nesse vindouro ano:

NICOLE KIDMAN | O ano de 2017 foi incrível para Kidman, e 2018 não será menos frenético. Ela terá a segunda temporada de Big Little Lies, e mais três filmes: Aquaman, da DC, onde será a mãe do herói título; Boy Erased, baseado no Best-seller de Gerrard Conley sobre um jovem gay que foi obrigado a passar por terapia de conversão; e Destroyer, suspense da diretora Karyn Kusama (O Convite) com Sebastain Stan.

Dan Stevens

DAN STEVENS | Ele ascendeu ao estrelato definitivo em 2017 ao estrelar o filme mais lucrativo do ano (A Bela e a Fera) e uma série bem mais apreciada no mainstream do que sua anterior, Downton Abbey (a derivada de X-Men, Legion). Em 2018, o britânico vai continuar em alta com a segunda temporada de Legion, nova aparição na série High Maintenance, da HBO, e o filme Apostle, de Gareth Evans (Operação Invasão).

Jessica Chastain

JESSICA CHASTAIN | Elogiada pela interpretação em A Grande Jogada, de 2017, Chastain retorna aos blockbusters em 2018 com X-Men: Fênix Negra, onde deve interpretar uma vilã que fica no pé da poderosa Jean Grey (Sophie Turner). Enquanto isso, se junta a Josh Brolin na busca pelo Oscar em George & Tammy, sobre dois ícones da música country, que deve chamar a atenção da Academia.

Idris Elba

IDRIS ELBA | Outro astro que teve um ano movimentado, mas não dá sinais de parada em 2018. Ele terá a quinta temporada de Luther pela frente, série que lhe rendeu múltiplas indicações ao Emmy, e deve atuar ainda em In the Long Run, série cômica criada por ele mesmo para a BBC. Isso sem contar a série de A Torre Negra, se ela de fato sair do papel! Espere Idris muito presente na sua televisão em 2018.

Judy Greer

JUDY GREER | Quem diria que essa comediante se tornaria uma das coadjuvantes mais requisitadas de Hollywood! Só em 2018, ela fará o novo Clint Eastwood (15h18 – Trem Para Paris), o reboot de um clássico de terror (Halloween), um blockbuster da Marvel (Homem-Formiga e a Vespa), um filme de Richard Linklater com Cate Blanchett (Where’d You Go Bernadette?) e um drama independente (Measure of a Man).

COLIN FIRTH | Aos 57 anos, Firth vive o melhor momento de sua carreira em Hollywood graças ao sucesso da franquia Kingsman. Ele vai aproveitar com a estreia dos dramas The Mercy (com Rachel Weisz) e Kursk (com Léa Seydoux), além dos musicais Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo e A Volta de Mary Poppins. Para fechar com chave de ouro, The Happy Prince o coloca como coadjuvante da história de vida de Oscar Wilde (Rupert Everett).

Elisabeth Moss

ELISABETH MOSS | A californiana arrasou com 2017 em The Handmaid’s Tale (pela qual venceu um Emmy) e The Square (ganhador da Palma de Ouro em Cannes). Em 2018, retorna com a segunda temporada do drama do Hulu, mas também aparece ao lado de Saoirse Ronan em The Seagull, adaptada de uma peça clássica de Anton Chekhov; e trabalha com Robert Redford em Old Man and the Gun.

CHRIS PINE | O Capitão Kirk de Star Trek ganhou um “turbo” na carreira após a participação no mega bem-sucedido Mulher-Maravilha, e como consequência terá um ano e tanto pela frente: ele estará no blockbuster Uma Dobra no Tempo, com Reese Witherspoon e Oprah Winfrey; e vai estrelar a minissérie One Day She’ll Darken, novamente ao lado da diretora Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha.

John Boyega

JOHN BOYEGA | Não bastasse o papel de Finn na saga mais amada do universo, Boyega tem conseguido outros projetos que o destacam como um dos grandes astros de Hollywood no momento. 2018 é a vez de Círculo de Fogo: A Revolta, sequência do amado filme de 2013, de Guillermo Del Toro; e ele também deve emprestar a voz a um dos personagens animais da série Watership Down, adaptada de um clássico da literatura.

MICHAEL B. JORDAN | Após um tempo sumido depois do sucesso de Creed, B. Jordan vai retornar com tudo em 2018 para clamar seu posto como o nome mais quente da sua geração. Duvida? O ano trará Jordan como vilão de Pantera Negra, da Marvel; herói de Fahrenheit 451, adaptado do clássico de Ray Bradbury; e até Creed II, com roteiro de Sylvester Stallone e retorno de Dolph Lundgren à franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.