Indicações

10 celebridades que deram o que falar em 2017

O ano de 2017 foi cheio de escândalos, notícias chocantes e muitas fofocas de celebridades.

Por isso, em meio a esse mês de retrospectiva do ano, separamos as 10 celebridade que mais deram o que falar nesses doze meses.

O ano delas: 10 mulheres que fizeram história em 2017

Confira e relembre:

LUDMILLA | No mês de janeiro, um apresentador do SBT, Marcão do Povo, fez uma declaração que foi considerada racista contra a cantora Ludmila. Na ocasião, ele acabou chamando a cantora de “pobre macaca”. Mais tarde, o jornalista tentou explicar a expressão utilizada, mas a internet ferveu com críticas a declaração do apresentador, e o nome da funkeira não saía da boca do povo.

MEGHAN MARKLE |  A atriz de Suits é constantemente elogiada por sua atuação, mas foi parar nas manchetes em 2017 por um motivo bem diferente, e apostamos que você sabe qual é – ela foi uma das celebridades mais requisitadas do ano porque anunciou seu noivado como Príncipe Harry da Inglaterra, o filho mais novo do Príncipe Charles, herdeiro do trono da Rainha Elizabeth II. Os dois devem se casar no primeiro semestre de 2018.

TAÍS ARAÚJO | Nenhuma convidada de Ana Maria Braga em seu programa Mais Você gerou tanta polêmica em 2017 quanto Taís Araújo. Isso porque a atriz rejeitou um prato feito pela apresentadora, que afirmou tratar a recusa como uma grande desfeita. A esposa de Lázaro Ramos não concordou e afirmou que não iria comer polêmico prato, um nhoque de abóbora, pois não gosta do legume.

NEYMAR | No mês de junho, chegou ao fim (pela terceira vez) o namoro entre Bruna Marquezine e o astro de futebol, mas ele não ficou muito tempo sozinho:  Isso porque Neymar começou a se aproximar da cantora Demi Lovato, após elogiar o hit “Sorry not Sorry” nas redes sociais. Posteriormente, os dois chegaram a se encontrar em alguns eventos e logicamente os fãs “shipparam” o casal.

KEVIN SPACEY | Impossível falar de 2017 sem incluir os escândalos de assédio sexual que tomaram conta de Hollywood. Enquanto nomes como Harvey Weinstein, Louis C.K., Jeffrey Tambor e muitos outros não saíram da boca do povo, a pessoa mais famosa afetada pelas denúncias foi Kevin Spacey, astro de House of Cards, da Netflix. O ator foi acusado de forçar sexo em um garoto de 14 anos, o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), e posteriormente apontado em várias outras acusações similares.

SELENA GOMEZ | No começo do ano, ela deu o que falar por começar um namoro com o rapper The Weeknd e por produzir a série 13 Reasons Why, da Netflix, que causou polêmica ao mostrar uma cena de suicídio de forma gráfica. Agora no final de 2017, a polêmica foi outra, já que ela se separou de The Weeknd e engatou novo relacionamento… com um velho conhecido! Trata-se, é claro, do cantor Justin Bieber.

BEYONCÉ | É claro que a rainha do pop não ia sair da boca do povo por mais um ano, né! No comecinho de 2017, a polêmica foi no Grammy, quando Beyoncé foi a mais falada mesmo não ganhando – ela se apresentou e perdeu o prêmio principal para Adele, causando a ira dos fãs. Depois, no meio do ano, o que atiçou a internet a falar sobre Beyoncé foi o nascimento dos gêmeos Rumi e Sir Carter. E, por fim, no finalzinho de 2017, veio a confirmação que ela daria voz à Nala de O Rei Leão, em versão planejada pela Disney para 2019.

TAYLOR SWIFT | Outra que parece nunca sair da boca do povo, a cantora continuou causando com suas brigas com Kim Kardashian e Kanye West, mas fez muito mais nesse ano. Primeiro, ela processou um DJ de rádio por assédio sexual, clamando que ele apalpou seu traseiro durante uma entrevista, e venceu. Ao invés de pedir milhões, no entanto, Taylor pediu apenas UM DÓLAR, de maneira simbólica. Depois, ela lançou o álbum Reputation, cheio de letras explosivas que mais uma vez expunham seus relacionamentos e “rixas” com famosos.

ED SHEERAN | O cantor deu o que falar não só por sua carreira musical, já que lançou o álbum Divide em 2017, como principalmente por sua “carreira” de ator. Sheeran apareceu em um episódio de Game of Thrones, na pele de um soldado Lannister, e até cantou um pouco no capítulo – mas os fãs não gostaram nada, dizendo que foi uma distração da história! No final do ano, voltou às notícias por ter sido “esnobado” pelo Grammy e por ganhar uma honra real direto das mãos do Príncipe Phillip. Que ano!

HARRY STYLES | O ex-One Direction lançou o seu primeiro álbum solo nesse ano, alcançando enorme sucesso nas paradas e entre a crítica com um som bem diferente de sua época de boy band. Enquanto isso, estreou também no cinema, na pele de um soldado em Dunkirk, filme badaladíssimo de Christopher Nolan que, inclusive, está cotado para o Oscar 2018. Como se não bastasse, Harry ainda causou polêmica quando suas fãs fizeram um movimento para que ele não fosse mais “tocado inapropriadamente” durante os shows.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.