Indicações

10 galãs e musas do cinema que são inseguros com a aparência

Nem toda a admiração do mundo é capaz de levantar sua auto-estima em determinados dias – esses astros e estrelas que reunimos aqui sabem bem disso, e muitas vezes se veem olhando para o espelho e não se admirando nem metade do quanto fazem os fãs.

10 famosos que foram “banidos para sempre” de lugares curiosos

Confira:

Jamie Dornan

JAMIE DORNAN | Ele arrasa corações como o Christian Grey de 50 Tons de Cinza, mas o ex-modelo também tem suas inseguranças: “Claro que eu sou inseguro, eu sinto insegurança em relação a tudo. Nada muda quando você se torna famoso… Eu lembro que eu fazia vídeos com uma filmadora ou gravadora. Você sempre se envergonha de assistir ou escutar você mesmo”, disse em entrevista o britânico.

CHRIS PRATT | Na sua época de comediante da série Parks and Recreation, Chris Pratt mantinha uma forma que ele chama hoje em dia, sem pudor nenhum, de “o Chris gordo”. Foi ao aceitar o papel em Guardiões da Galáxia (2014), da Marvel, que o ator adquiriu o físico musculoso e começou a ganhar papéis de galã. “Por ter sido muito ignorado, ainda sou inseguro. Eu aviso: O Chris Gordo só tirou férias, ele está voltando!”, brincou.

DANIEL RADCLIFFE | Ao passar a adolescência em frente às câmeras, Radcliffe confessou que muitas vezes se sentiu inseguro sobre sua aparência ou o seu talento, o que o fez se voltar para o álcool – vício que largou sete anos atrás. “Eu posso ser bastante inseguro. Muitos atores têm dúvidas. Eu tenho uma personalidade muito suscetível a vícios. Foi um problema. Pessoas com problemas como esse são muito habilidosas em ocultá-los”, disse.

O ator Ben Affleck.

BEN AFFLECK | Após quase 20 anos como um dos maiores nomes de Hollywood, é razoável achar que Ben Affleck é um homem seguro com o seu status de galã? Segundo o próprio, de forma alguma. “Eu sempre sou descrito como arrogante ou confiante, dependendo do tom da matéria na mídia. Isso não tem semelhança alguma com o que eu sinto por dentro. Eu me sinto atormentado pela insegurança”, confessou.

Ryan Reynolds

RYAN REYNOLDS | O astro de Deadpool se sente mais como seu alter ego em tela, desfigurado por uma série de experimentos genéticos, do que como seu status de galã de Hollywood, casado com uma das mulheres mais desejadas dos EUA, Blake Lively. “Na maior parte do tempo, me sinto com um garoto de ensino médio, cheio de espinhas e meio acima do peso”, brincou.

Jon Hamm

JON HAMM | O astro de Mad Men é o “crush” hollywoodiano de muita gente, mas não se considera um galã “no sentido convencional” da coisa. “Eu sei que eu não sou o Ryan Gosling, e por mim está tudo bem. Não aspiro a ser um galã, não é o meu tipo de coisa”, declarou o ator em entrevista – nasceu com a genética errada então, Jon!

OLIVIA WILDE | A exuberante estrela de séries como Dr. House e filmes como TRON não acha algo positivo ser vista como um símbolo sexual, especialmente para a saúde mental. “Ser vista como um objeto sexual, ou ser chamada de sexy… É claro que isso sublinha as inseguranças. Quanto mais bem-sucedida eu ficava, mais me preocupava e as coisas se amontoavam”, contou.

ROSARIO DAWSON | A estrela das séries da Marvel na Netflix, onde interpreta a onipresente enfermeira Claire Temple, também acha que a luz dos holofotes só piora as inseguranças naturais de qualquer pessoa. “Você se torna consciente da cada detalhe e defeito quando tiram sua foto o tempo todo. Eu fico insegura sobre as coisas mais estúpidas que você pode imaginar!”, disse.

Anna Kendrick

ANNA KENDRICK | Indicada ao Oscar por Amor Sem Escalas, estrela de A Escolha Perfeita, uma das maiores franquias musicais da história das bilheterias… e ainda assim muito insegura. Anna Kendrick diz que até hoje se sente “completamente espantada quando me reconhecem ou dizem que sou bonita”. “Eu sou insegura sobre tudo no meu corpo e na minha vida”, disse em entrevista.

MEGAN FOX | Ela mesma, a eterna musa de Transformers, considerada por muitos uma das mulheres mais lindas de Hollywood. Em entrevista, ela disse que a forma como sua aparência foi enfatizada no começo da carreira a fez ainda mais insegura: “Em termos do meu visual, eu sou completa e tremendamente insegura, procuro todo o tipo de defeitos porque sei que vão achar”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.