Em 2017, as séries continuaram nos provendo muito entretenimento e narrativas inesquecíveis – e, é claro, muitas cenas para lá de quentes!

Cauã Reymond fará cena de sexo gay com nu frontal em novo filme

Separamos as 10 melhores do ano para você relembrar, de deuses e humanos se encontrando para uma noite muito sensual a casais já separados relembrando os bons tempos, opções não faltaram.


Confira:

AMERICAN GODS | A série baseada em livro de Neil Gaiman chocou e fez a temperatura subir com a cena de sexo entre um Deus e um vendedor chamado Salim. Explícita, sensual e lindamente filmada, a cena foi sem dúvida o mais fascinante retrato do sexo gay na TV em muito, muito tempo.

GAME OF THRONES | Se você achou que íamos escolher a cena entre Daenerys e Jon Snow, achou errado! A cena mais surpreendentemente sensual do ano na série da HBO aconteceu quando Missandei e Verme Cinzento finalmente consumaram seu relacionamento – é um momento muito delicado, sexy e diferente do que costumamos ver na TV.

INSECURE | Molly se rendeu a possibilidade de um relacionamento aberto com o seu até então melhor amigo, Dro, em uma cena surpreendente e para lá de sexy. Insecure nunca fugiu dos momentos sexuais de suas protagonistas, mas normalmente os retratou com a mesma medida de constrangimento e sensualidade – aqui, é tudo muito quente!

OUTLANDER | Esperar metade da temporada pela reunião de Claire e Jamie valeu a pena pela cena quentíssima que os dois dividiram no episódio “A. Malcolm”. “Faça agora, e não seja gentil”, pede Claire em certo momento – quem é o pobre rapaz para recusar, não é mesmo? Resta esperar a próxima temporada para ver por quanto tempo essa felicidade marital vai durar.

ARROW | Embora Oliver e Felicity não estejam mais juntos na série, Arrow nos presenteou com um flashback em que os dois mandam ver no bunker do time de super-heróis – sem dúvida um presente bem apreciado pelos fãs do casal, e por qualquer um que goste de ver cenas sensuais na TV.

BLOOD DRIVE | Na série de ação mais insana do ano, Grace e Arthur tiveram que fazer sexo para conseguir desativar os implantes no seu cérebro, movidos a adrenalina. Repetindo: Eles tiveram que transar – se pudessem escolher, sem dúvida nenhuma não o fariam. De uma forma ou de outra, a cena foi para lá de quente.

HAWAII FIVE-0 | Desde Top Gun que quarto pessoas jogando vôlei de praia em uma cena não era tão quente – o elenco muito bem apessoado de Hawaii Five-0 arrasou nesse momento remanescente do filme de Tom Cruise. Em plena oitava temporada, inserir a série em uma lista como essa não era algo que estávamos esperando!

IZOMBIE | Chase tinha uma fantasia: Fazer sexo na mesa do seu hotel, à vista da janela. Liv, por sua vez, só queria ajudar – e o resultado foi uma das cenas mais quentes e divertidas da TV em 2017. iZombie não é exatamente conhecida pelos momentos sensuais, mas nesse ano ela fez por merecer a entrada na lista.

MASTER OF NONE | Essa entrada na lista não é exatamente uma cena de sexo, mas é sexy mesmo assim – presos por uma tempestade de neve dentro de casa, Dev e sua “amiga” italiana Francesca deixaram que os seus quadris falassem por eles quando começaram a dançar juntos.

POWER | A série da Starz continuou sua tradição de cenas quentes com uma sessão de sexo entre dois personagens em pleno balcão da cozinha, que começou com o rapaz perguntando à moça o motivo da súbita ausência… do seu noivo! Isso que nós chamamos de preliminares.