Indicações

10 atores que se aposentaram e largaram a TV

A vida de ator não é para todo mundo – seja pela dificuldade de conseguir projetos ou pela simples opção de uma vida diferente, muitos intérpretes simplesmente largaram a profissão e se aposentaram.

Os famosos que se assumiram LGBT em 2017

Muitos deles fazem falta, e de outros você nem deve se lembrar – confira 10 atores que se aposentaram e largaram a TV:

CRYSTAL MCKELLAR |Junto com a irmã Danica, ela fez sucesso na TV quando ainda era bem novinha, em Anos Incríveis (1988-1993). No entanto, enquanto Danica seguiu carreira de dubladora, Crystal abandonou a TV completamente, se dedicando ao invés disso ao direito, profissão na qual se formou.

BRANDON CALL | Ele participou de um monte de séries marcantes dos anos 1980 e 1990, mais marcou mesmo pelo papel em Step by Step (1991-1998), como J.T. Lambert. Tristemente, Call largou a profissão após um incidente em que foi baleado nos dois braços, além de vários outros problemas com a polícia.

KARYN PARSONS | Você obviamente se lembra dela como a Hilary de Um Maluco no Pedaço, que estrelou ao lado de Will Smith entre 1991 e 1996. Após mais algumas aparições no cinema e na TV, Parsons largou tudo para dirigir uma organização não governamental que se dedica a ensinar história afro americana nas escolas.

DAVID CARUSO | Após o sucesso de Nova Iorque Contra o Crime, Caruso achou uma “nova casa” em CSI: Miami, que ficou no ar entre 2002 e 2012 – nesse meio tempo, o ator só apareceu em um filme! Após dez anos interpretando Horatio Crane, no entanto, Caruso viu o cancelamento da série como um sinal para se aposentar, e não deu as caras desde então.

MAYARA MAGRI | A atriz ficou famosa nos anos 1980 e 1990 por papéis em A Gata Comeu, Dona Beija, Roda de Fogo e O Salvador da Pátria. Depois, caiu no esquecimento – seu último papel foi em A Escrava Isaura, já na Rede Record, que foi ao ar no ano de 2004. Atualmente, dedica-se exclusivamente ao teatro.

CAROLINA PAVANELLI | Após estrelar a novela Sonho Meu com apenas seis anos, Pavanelli apareceu em alguns outros papéis, mais destacadamente na temporada de 1997 da novela Malhação, antes de se afastar da atuação para se tornar, veja só, professora de português. Recentemente, fez uma pontinha no filme Chico Xavier (2010).

DANIELA PESSOA | Uma das protagonistas de Malhação entre os anos de 1995 e 1997, Pessoa apareceu intermitentemente na TV desde então, com papéis em novelas como Agora É Que são Elas (2003), A Lua Me Disse (2005) e O Profeta (2006), essa marcando sua última aparição. Atualmente, curta direito e trabalha no Procon-RJ.

DILL COSTA | A atriz também ficou famosa pelo papel em Malhação, na primeiríssima temporada da novela, onde foi Candelária, mãe de Bróduei. Apareceu na TV até 2002, quando atuou em Sabor da Paixão, mas desde então mora nos EUA, onde se casou com um americano e atua como cantora.

CLÁUDIO HEINRICH | Após sucesso em Malhação, continuou na TV em papéis destacados em Uga Uga e Coração de Estudante, na Rede Globo; e em Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes, na Record. No entanto, Heinrich nos últimos anos resolveu largar a atuação e virou instrutor de jiu-jitsu.

EWERTON DE CASTRO | Esse veterano ator fez sucesso no papel de Belchior em A Escrava Isaura, uma popularidade tardia que o rendeu papéis em várias outras produçções da Record, como Essas Mulheres, Bicho do Mato e Chamas da Vida. No entanto, após atuar em A História de Ester, em 2010, o ator decidiu se aposentar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.