Indicações

10 celebridades que devem sua primeira oportunidade a parentes famosos

Entrar na indústria de Hollywood não é uma jornada fácil, mas, assim como em todas as outras áreas de atuação, ter o famoso Q.I. (Quem Indica) é uma boa vantagem.

10 celebridades que tem pais famosos, mas não deixam ninguém saber

Os famosos que selecionamos abaixo devem suas primeiras oportunidades a parentes famosos que os escalaram em filmes, encontraram formas de promove-los com sua plataforma, ou qualquer outra coisa do tipo. Confira:

MILEY CYRUS | O pai de Miely, Billy Ray, pode ser menos conhecido que a filha fora dos EUA, mas por lá ele é o rei do country, o gênero musical mais popular do país! Quando Billy Ray virou astro de TV com a série Doc, ele escalou Miley para uma participação especial na série – e depois ajudou-a no processo de testes de elenco para seu papel em Hannah Montana.

TOM ARNOLD | O comediante era apenas mais um tentando a sorte em Los Angeles (EUA) até conhecer e se envolver com Roseanne Barr, que rapidamente ascendeu à fama com sua sitcom, Roseanne, e convidou Arnold para ser um roteirista na trama. Os dois se casaram em 1990 e se separaram em 1994, no meio das temporadas da sitcom.

ASHLEE SIMPSON | A cantora apareceu na mídia pela primeira vez no reality show de sua irmã mais velha, a também música Jessica Simpson. Após conquistar o público em Newlyweds, programa da irmã, ela ganhou seu próprio spin-off (The Ashlee Simpson Show), lançou discos e emplacou alguns hits nas paradas, como “Shadow”. Além disso, apareceu em filmes como Garota Veneno (2002) e séries como Melrose Place (2009-2010).

SOLANGE KNOWLES | Impossível negar que Solange tem seu próprio estilo musical e seu próprio talento, mas a verdade é que ela começou sua carreira graças ao sucesso da irmã, como dançarina para o girl group Destiny’s Child. Solange também conseguiu papéis em filmes como As Apimentadas: Tudo ou Nada (2006) e Férias da Família Johnson (2004) graças à irmã.

Tori Spelling

TORI SPELLING | O pai de Tori, Aaron Spelling, foi um dos homens mais poderosos da televisão americana por décadas a fio, criando sucessos como As Panteras e O Barco do Amor. Quando Tori apareceu em Barrados no Baile (1990-2000), ela mesma admitiu que seu pai “provavelmente deu um empurrãozinho para os produtores” a escolherem para o papel de Donna.

Kendall Jenner

KENDALL JENNER | Graças ao sucesso da meia-irmã Kim Kardashian no mundo dos reality shows e do empreendedorismo, Kendall pode realizar o sonho de ser modelo. Kardashian lhe deu contato ao chefão da Balmain, Olivier Rousteing, e ainda a ajudou no começo da carreira a se tornar natural em frente às câmeras. Um episódio do reality Keeping Up with the Kardashians mostrava Kim acompanhando Kendall em um photoshoot em Nova York.

STELLA MCCARTNEY | Ao invés de seguir carreira na música como o pai, Paul McCartney, Stella se tornou uma requisitada designer de moda, especialmente por conta de suas peças ecologicamente corretas. Falando à CNN, ela não nega que o nome do pai “ajudou a abrir muitas portas, mas também fechou algumas mentes”.

Nicolas Cage

NICOLAS CAGE | Embora não use o sobrenome famoso, Cage é sobrinho de Francis Ford Coppola, diretor da trilogia O Poderoso Chefão, e aceitou a ajuda do tio famoso para seus primeiros papéis marcantes no cinema – em O Selvagem da Motocicleta (1983), Cotton Club (1984) e Peggy Sue – Seu Passado a Espera (1986), mais respecificamente.

KAIA GERBER | Fotógrafos e fãs frequentemente se espantam com a semelhança entre Kaia Gerber e a mãe, uma das supermodelos mais famosas de todos os tempos – ninguém menos que Cindy Crawford! Cindy admitiu ter ajudado a filha a conseguir os primeiros trabalhos: “Uma parte de mim não queria que ela entrasse nessa indústria, mas quando ficou claro que ela queria, eu a ajudei”.

BEVERLY HILLS, CA – NOVEMBER 14: Actors Ben Affleck and Casey Affleck attend the premiere of Amazon Studios’ “Manchester By The Sea” at Samuel Goldwyn Theater on November 14, 2016 in Beverly Hills, California. (Photo by Todd Williamson/Getty Images for Swisher Productions)

CASEY AFFLECK | Antes de vencer o Oscar por Manchester à Beira Mar ou mesmo receber sua primeira indicação por O Assassinato de Jesse James, Affleck atuou em dois projetos ao lado do irmão, Ben. O primeiro foi Gênio Indomável (1997), escrito e produzido por Ben, onde viveu o papel de Morgan; e o segundo foi Medo da Verdade (2007), dirigido e escrito pelo irmão mais famoso, onde interpretou o protagonista Patrick.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.