Indicações

10 duplas de famosos que foram colegas de escola – e você nem sabia

Que mundo pequeno! Quando você estava no ensino médio, olhou para sua classe e pensou: Quem aqui será que vai se tornar um astro de cinema?

10 famosos que tem o mesmo sobrenome, mas não são parentes

Os membros da nossa lista podem nunca ter imaginado que tanto eles quanto seus colegas de classe se tornariam famosos, mas aconteceu! Confira 10 duplas de celebridades que foram juntas para a escola:

TIMOTHÉE CHALAMET & ANSEL ELGORT | Timothée é favorito ao Oscar por seu retrato de Elio no filme Me Chame Pelo Seu Nome, e Ansel arrasou nas bilheterias em 2017 com a ação Em Ritmo de Fuga. Ambos foram juntos à LaGuardia High School, uma escola de ensino médio nos EUA, e demonstraram que a amizade continua forte ao aparecerem aproveitando um jogo que basquete juntos.

CAMERON DIAZ & SNOOP DOGG | Essa é uma dupla para lá de curiosa. O rapper Snoop Dogg foi à mesma escola de ensino médio que a estrela Cameron Diaz, conhecida pelos papéis em As Panteras e O Casamento do Meu Melhor Amigo. Trata-se da Long Beach Polytechnic School, e Diaz ainda se lembra: “Eu devo ter comprado maconha dele algumas vezes”.

Naomi Watts e Nicole Kidman

NICOLE KIDMAN & NAOMI WATTS | Melhores amigas até hoje, essas duas grandes atrizes dividem não só a nacionalidade (são ambas australianas) como também um álbum de formatura. Elas estudaram juntas na Sydney Girls’ High School. Kidman pode ser vista em 2017 na série Big Little Lies, enquanto Watts estreou Gypsy, da Netflix.

CLAIRE DANES & MORENA BACCARIN | Danes e Baccarin dividiram a tela em Homeland, mas antes disso frequentaram a mesma escola no ensino fundamental, em Nova York (EUA). O curioso é que Baccarin, conhecida também pelos papéis em Gotham e Deadpool, é na verdade uma brasileira que foi criada em terras americanas.

CHARLIE SHEEN & ROB LOWE | Ambos galãs dos anos 1980, Sheen e Lowe eram da mesma classe em uma escola em Santa Monica (EUA). Sheen, filho de família famosa (seu pai é o astro Martin Sheen), acabaria estrelando filmes como Wall Street e séries como Two and a Half Men; e Lowe apareceria em obas como Vidas Sem Rumo e, mais recentemente, na série Code Black.

TUPAC & JADA PINKETT SMITH | A atriz de filmes como Viagem das Garotas e esposa de Will Smith frequentou a Baltimore School of Arts ao lado do lendário rapper Tupac Shakur, e os dois se tornaram amigos muito próximos. Tupac foi morto cinco dias antes do começo das filmagens de Irresistível Atração (1998), filme que deveria lançar sua carreira ao estrelato.

SEAN PENN & ROBERT DOWNEY JR | O cenário praiano da Santa Monica High School certamente ajudou o sarcástico Robert Downey Jr a desenvolver a personalidade carismática que conhecemos quando ele começou a interpretar o Tony Stark/Homem de Ferro da Marvel. Seu colega de classe desenvolveu uma imagem mais “séria”: trata-se do vencedor de dois Oscar Sean Penn.

ADELE & JESSIE J | Duas grande estrelas musicais da Inglaterra foram juntas ao BRIT School for Performing Arts – Adele, que virou o nome mais popular do mundo com hits como “Someone Like You” e “Hello”, e Jessie J, que teve seu momento no holofote com canções como “Flashlight” e “Price Tag”.

KATE HUDSON & LIV TYLER | Duas musas dos anos 1990 juntas na Crossroads School, na Califórnia (EUA). Ambas filhas de mães famosas, Kate Hudson (filha da atriz Goldie Hawn, estrela de filmes como Quase Famosos) e Liv Tyler (filha da modelo Bebe Buell, atriz em longas como Armageddon e O Senhor dos Anéis), as duas sem dúvida tiveram muito o que conversar durante as aulas.

NEIL PATRICK HARRIS & FREDDIE PRINZE JR | Na La Cueva High School, em Albuquerque (EUA), os dois atores certamente concentravam as atenções da classe. Visto que Harris ficou famoso aos 16 anos com a série Tal Pai, Tal Filho, e Prinze aos 21 com Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, apostamos que eles eram rapazes populares na classe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.