Muitos astros e estrelas de Hollywood e de outras áreas demonstram constantemente sua gratidão aos fãs que criam, efetivamente, seu sucesso e sua carreira – mas as atitudes de alguns deles não combinam com isso.

Sandy e outros famosos cujos fãs passaram dos limites

Reunimos aqui alguns famosos que atacaram fisicamente seus próprios fãs. Confira:


Rihanna

RIHANNA | Durante um show em 2013 em Brimingham (Inglaterra), Rihanna saiu do palco e começou a andar pela plateia, ainda cantando, quando uma fã agarrou seu braço. A cantora respondeu com uma “microfonada” forte na cabeça da fã, e ainda reafirmou no Twitter que havia sido de propósito. Já em 2014 ela foi acusada de fazer bullying com uma fã que tentou usar um vestido igual ao dela para sua formatura – Rihanna tirou sarro da fã no Instagram.

PITBULL | O rapper se irritou com um fã que, provavelmente se espelhando no ídolo, levou um maço de dinheiro falso para seu show e começou a “fazer chover” no palco – após avisar duas vezes para o fã não continuar fazendo isso, Pitbull simplesmente desceu do palco e deu um soco forte no rosto do fã, continuando a cantar como se nada tivesse acontecido. O incidente ocorreu em 2009, em Colorado (EUA).

LINDSAY LOHAN | A estrela se envolveu em uma briga com a fã Tiffany Ava Mitchell durante uma noitada em Nova York (EUA) em 2012. Mitchell, que também se diz uma evidente, abordou Lohan e pediu para ler seu futuro – a estrela não só recusou como a chamou de “uma p*rra de uma cigana” e lhe deu um soco na cara!

Kid Cudi

KID CUDI | O rapper fazia show em Vancouver (Canadá) quando notou que alguém tinha atirado uma carteira no palco. Após procurar o dono, ele devolveu o objeto, mas o fã percebeu que havia se enganado, de forma que atirou a carteira de volta para o palco – irritado, Cudi parou o show e atacou o fã com vários socos, em um acaso extremo de reação exagerada a uma atitude levemente irritante.

ARIANA GRANDE | A cantora foi vista em um vídeo de 2015 capturado pela TMZ lambendo um donut, guloseima amada pelos americanos, e depois deixando-o de volta na bandeja em uma loja. O comportamento foi incentivado por um desafio de amigos que estavam com Grande, aparentemente, mas a cantora piorou a situação quando destratou um funcionário da loja que a abordou como fã: “Que p*rra é essa?”, ela aparece dizendo no vídeo.

AKON | O cantor ficou louco quando um fã atirou um item qualquer no palco durante um show em Fishkill (EUA) – mandando o fã, um adolescente de 15 anos de idade, subir ao palco, Akon removeu sua camiseta, levantou o fã nos braços e simplesmente o atirou para fora do palco, em direção ao público! É claro que a plateia pegou o menino atirado por Akon, mas ele mesmo assim foi processado pela família do adolescente.

Wiill Smith

WILL SMITH | Ao ser abordado por um fã ucraniano durante um tapete vermelho para Homens de Preto 3, Will Smith acabou perdendo a paciência com o excesso de afeição do rapaz. Vitalii Sediuk reportadamente disse para Will que “era o seu maior fã” e pediu um abraço – Smith concedeu, mas logo em seguida o ucraniano tentou beijá-lo! Smith o empurrou e deu um tapa no rosto, para despois descobrir que, embora de fato fã do ator, Sediuk é também um conhecido “criador de pegadinhas” do Youtube.

JUSTIN BIEBER | O cantor foi abordado por um fã chamado Lamont Richmond do lado de fora de um hotel em Cleveland. Quando ele pediu por autógrafos, Bieber respondeu: “Sem autógrafos hoje, filho da p*ta”. Richmond e Bieber em seguida se envolveram em uma troca de socos intensa no qual o fã acabou levando a vantagem – quando os guarda-costas conseguiram interferir, ele segurava Bieber imobilizado.

Christian Bale
Christian Bale

CHRISTIAN BALE | O ex-assistente Harrison Cheung publicou uma biografia não-autorizada de Bale na qual conta o incidente em que o ator recebeu uma carta de fã em sua casa, evidenciando que o admirador conhecia seu endereço real, e respondeu de forma extrema: “Ele me passou um e-mail dando o nome do fã e dizendo para eu ‘cuidar disso’, dando conselhos da melhor forma de matar alguém”, escreve.

 

SHIA LABEOUF | Durante uma de suas “performances artísticas interativas”, Shia LaBeouf viajou de elevador com vários fãs conversando sobre as mais diversas coisas e fazendo brincadeiras. Um deles, reportadamente, implorou para que o astro lhe desse um soco na cara a fim de ter algo para contar depois. Apenas o áudio foi captado durante a performance, mas LaBeouf parece ter aceitado a proposta do fã.