Indicações

15 casais dos filmes que namoraram na vida real

Dizem que a vida imita a arte, e pelo menos do que está relacionado ao amor, esse ditado parece verdadeiro.

Não é nada incomum descobrir que um casal de um determinado filme ou série realmente acabou namorando na vida real – e isso acontece com mais frequência do que se imagina.

Para provar esse ponto, elencamos nada mais que 15 casais de filmes que namoraram na vida real durante a filmagens de suas produções.

Heath Ledger e Julia Stiles

O casal queridinho dos adolescente pelo clássico 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, teve um relacionamento durante as filmagens do filme. Tudo, porém, só foi revelado depois de 10 anos do lançamento do longa, através dos bônus de DVD.

Chris Evans e Jessica Biel

Os dois namoraram por mais de 5 anos, tendo participado junto de filmes como Celular: Um Grito de Socorro e London. O tempo dos dois juntos foi tão longo que eles até pretendiam se casar, mas acabaram terminando antes disso.

Shia LaBeouf e Megan Fox

A dupla se conheceu em Transformers e muitos rumores rondaram uma possível relação entre o casal. LaBeouf admitiu recentemente que os dois namoraram por um tempo, ainda que Fox jamais tenha admitido tal coisa.

Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson

Muitos fãs esperavam que Hutcherson acabasse namorando outra atriz, Jennifer Lawrence, com quem ele fazia parte em Jogos Vorazes, mas o ator acabou mesmo é nos braços de Vanessa Hudgens, com quem ele atuou em Viagem 2: A Ilha Misteriosa. Foi a atriz que resolveu terminar o namoro, ao passo que Hutcherson diz que até hoje está com o coração quebrado por ela.

Julia Roberts e Richard Gere

Um dos casais mais famosos dos filmes pelo longa Uma Linda Mulher, Roberts e Gere foram alvos de rumores durante a época que gravaram o filme. Em uma entrevista, Gere até mesmo se recusou a falar sobre um possível relacionamento com a atriz, nunca admitindo um namoro.

Aubrey Plaza e Michael Cera

A personagem de Plaza tinha uma quedinha pelo personagem de Cera em Scott Pilgrim Contra o Mundo, mas ela não era o interesse romântico principal. Ainda assim, a atriz namorou Cera por pelo menos um ano antes dos dois se separarem.

Renée Zellweger e Jim Carrey

Eles foram um par em Eu, Eu Mesmo e Irene e chegaram a namorar por 18 meses até que Carrey resolveu dar um fim à relação. Segundo alguns, o fim se deu por causa do ego do ator.

Ashton Kutcher e Brittany Murphy

Kutcher e Murphy tiveram um relacionamento enquanto filmavam a comédia Recém-Casados. Mesmo tendo uma relação relâmpago, eles foram bombardeados de perguntas sobre o namoro dos dois durante o lançamento do filme.

Dove Cameron e Thomas Doherty

A filha da Malévola não namorou o filho do Capitão Gancho em Descendentes 2, mas a química entre os dois atores jovens podia ser vista facilmente nas cenas em que apareciam juntos. Os dois continuam namorando e até mesmo possuem tatuagens combinando.

Carrie Fisher e Harrison Ford

A princesa Leia e o Han Solo, um dos casais mais amados dos filmes, realmente tiveram uma relação na vida real. A informação foi revelada nas memórias de Carrie Fisher, e caiu como uma bomba para muitos fãs, pois mesmo sendo um casal na telona, a atriz era muito mais jovem que Ford na época (e ele era casado).

Michael Fassbender e Nicole Beharie

A dupla foi um casal rápido no filme Shame, estrelado por Fassbender. Depois da filmagem do longa, eles resolveram começar a namorar, mas devido ao fato de morarem em locais muito distantes um do outro, o relacionamento não foi para frente.

Rebecca De Mornay e Tom Cruise

Muitos rumores rondaram o casal na época em que os dois filmaram o longa Negócio Arriscado, porém, nem Cruise, nem De Mornay de fato confessaram ser um casal.

Rooney Mara e Joaquim Phoenix

Esse é um casal bem recente. Eles atuaram juntos de Maria Madalena, filme que estreia esse ano é protagonizado por Mara, enquanto Phoenix faz o papel de Jesus. Embora Jesus e Maria Madalena não sejam um casal oficial, muitas fontes indicam que Mara e Phoenix estariam de fato namorando, mesmo que a dupla se negue a comentar o assunto.

Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth

Se Lawrence não teve um relacionamento com Josh Hutcherson, o mesmo não pode ser dito do seu outro colega no elenco de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth. Segundo a atriz, eles não tiveram nada juntos, mas foram amigos coloridos por um tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.