Indicações

20 atores da Netflix e as histórias bizarras de seus passados

Nos últimos anos, a Netflix se tornou uma das maiores produtoras de entretenimento da atualidade. Com isso, diversos grandes nomes de Hollywood passaram pelos estúdios da Netflix, seja para estrelarem um de seus longas originais, ou para participarem das séries da empresa.

Com um número cada vez maior de artistas envolvidos em suas produções, não é de estranhar que muitos deles tenham histórias estranhas e bizarras guardas em sete chaves sobre seus passados. Pois bem, tiramos do baú algumas dessas histórias e selecionamos as mais esquisitas. Veja a lista com de 20 atores da Netflix que passaram por situações estranhas em sua vida pessoal e profissional:

Jodie Sweetin

A atriz de Três é Demais e uma das protagonistas do revival Fuller House, durante muitos anos foi viciada em substâncias ilegais por muito tempo. Felizmente, a atriz parece não sofrer mais desses problemas, embora ainda se espante ao lembrar de seu passado.

Jason Momoa

Enquanto ainda participava de Game of Thrones, Momoa fez um comentário polêmico durante um painel na Comic-Con de 2011. Ele disse que o que mais gostava em seu papel como Khal Drogo era que ele podia transar com diversas mulheres bonitas. Não foi um comentário que pegou bem para a imagem do ator.

Winona Ryder

Às vezes, não é fácil para um ator entrar em um papel, e Winona Ryder parece saber disso muito bem. Segundo a atriz, ela teria chorado todos os dias no set de filmagem de Stranger Things enquanto gravava a série.

Rob Schneider

Schneider esteve envolvido em uma grande polêmica racial durante anos. Ele chegou a usar blackface em vários filmes, e até mesmo zombar do sotaque de pessoas de etnia não-branca, o que o fez ficar mal visto por diversas pessoas da indústria.

David Tennant

A verdade é que muitos fãs de Doctor Who ficaram chocados ao ver o quão malvado Tennant podia ser em sua atuação como o vilão da série Jessica Jones. Ele, entretanto, já estava familiarizado com vilões, pois interpretou um em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Na época, sua interpretação ficou marcada pelo modo bizarro como movia sua língua para interpretar Bartô Crouch Jr.

Andy Dick

O ator é conhecido por seu péssimo comportamento, fazendo brincadeiras indecentes, mas recentemente se envolveu nos casos de assédio sexual. Isso fez com que ele fosse cortado do filme Raising Buchanan, que estava filmando.

Alison Brie

Antes de se tornar a estrela de Glow, Alison Brie teve que batalhar para construir seu nome na indústria do entretenimento. Em determinado momento, ela resolveu fazer um teste de elenco para a série Entourage, mas ficou muito surpreendida ao pedirem para que ela tirasse o sutiã durante o teste. Deve ter sido uma situação bem desagradável.

Adam Sandler

Sandler não é um dos caras mais populares entre as mulheres, e não estamos falando de beleza aqui. O que acontece é que o ator parece exigir que atrizes façam testes para os papéis em seus filme usando roupas sensuais. Foi o que revelou Rose McGowan, em uma publicação no Twitter em 2015, na qual ela publicou um roteiro que dizia que ela deveria ir ao teste de elenco usando uma roupa que mostrasse parte de sua virilha.

Bob Saget

Outro astro de Três é Demais, e que se meteu em encrencas justamente quando filmou a famosa série de comédia. Saget era conhecido por possuir boca suja e fazer brincadeiras obscenas no set de filmagem, as quais muitas vezes ele fazia em frente às atrizes mirins.

Jon Bernthal

De modo similar ao seu personagem na série O Justiceiro, Bernthal teve um passado violento. Segundo em uma entrevista dada pelo astro, ele teria começado a se meter em brigas de rua aos 11 anos de idade e até mesmo participado de algumas gangues. Alguns de seus amigos acabaram presos, o que não aconteceu com o ator, que agora deixou esse passado para atrás.

Paul Rust

Rust é um dos astros e criador da série Love, mas antes disso, ele participou de um clube de comedia em um teatro Los Angeles. Foi nessa época que durante uma participação em uma cena, ele acabou ficando nu no palco – algo que não estava no roteiro da cena.

Mike Colter

O caso de Colter é mais um caso de desrespeito e preconceito contra o ator. Colter é casado com Ira Colter, uma executiva branca da Netflix, um fato que parece deixar diversas pessoas incomodadas. O ator de Luke Cage teve até mesmo que ir a um programa de televisão defender seu amor pela esposa dos preconceituosos.

Danny Masterson

O ator era um dos protagonistas da série The Ranch, pelo menos até o fim do ano passado, quando três mulheres o acusaram de assédio sexual. Masterson negou as acusações, mas uma quarta mulher também alegou ter sido assediada pelo ator, de modo que a Netflix preferiu retirá-lo do programa.

Kevin Spacey

O astro de House of Cards foi um dos primeiros assuntos do último ano quando o ator Anthony Rapp o acusou de abuso sexual. Logo depois, diversos homens que trabalhavam com Spacey na série alegaram que ele tinha um comportamento abusivo no set de filmagem. A Netflix resolveu retirá-lo da série.

David Cross

O ator foi acusado de ser racista pela atriz Charlyne Yi. A atriz descentes de asiáticos, disse que Cross teria feito uma série de piadas racistas quando os dois se conheceram, perguntando se ela sabia falar inglês ou se ela ia brigar com ele lutando karatê. A esposa do ator, Amber Tamblyn, confirmou em seu Twitter que acredita nas palavras de Yi.

Will Arnett

Por um tempo, após sua separação com a atriz Amy Poelher, Arnett sofreu de solidão. Porém, algum tempo depois, o ator começou a sair com diversas garotas, só que bem mais jovens do que ele. Embora não há nada de errado nisso, é bem estranho ver um astro quarentão andando por aí com meninas de 20 e poucos anos.

Nick Kroll

Um dos dubladores da série Big Mouth, passou por uma situação ruim justamente na puberdade. Ele teve as calças e a cueca que usava abaixadas por uma garota na frente de todos os seus amigos da escola. Segundo o ator, foi um dos piores momentos de sua vida.

Aziz Ansari

Ansari é um dos principais nomes envolvendo polêmicas de assédio sexual. O ator teria tido um encontro com uma fotógrafa que não ficou confortável com as investidas de Ansari. Quando os dois foram para o apartamento do ator, ela teria ficado ainda mais desconfortável e deixado ao local chorando.

Kate Mara

Em House of Cards, a personagem de Mara, a jornalista Zoe Barnes, morre pelas mãos de Frank Underwood. Para manter a morte da personagem em segredo, a Netflix teria pago para que Kate mantivesse isso em segredo de todas as pessoas que conhecia, inclusive amigos e familiares.

Drew Barrymore

Atualmente estrelando a série Santa Clarita Diet, Barrymore já é conhecida na indústria do entretenimento desde sua infância. Foi em algum momento antes de seus 14 anos que a atriz começou a abusar álcool e drogas, sendo internada para reabilitação por um tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.