2018 chegou e com ele diversos grandes longas chegarão às telas do cinema. Entretanto, algumas obras cinematográficas estão chegando com expectativas muito abaixo do esperado.

Só que são justamente esses filmes desacreditados, aqueles que podem nos surpreender positivamente, tanto em relação a sua qualidade, quanto a sua bilheteria.

Por isso, fizemos uma lista com alguns filmes que mesmo desacreditados pelo público, podem ser gratas surpresas:

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Jurassic World: Reino Ameaçado

Quando os trailers do novo Jurassic World foram revelados, muitas pessoas ficaram com um pé atrás, pois a história não parecia realmente interessante. A Universal, entretanto, revelou que tudo o que foi divulgado é apenas do começo do filme, então surpresas devem ser divulgadas em breve.

Rampage

Um homem enfrentando animais gigantesco em um filme que é a adaptação de um videogame, não parece ser a sinopse mais interessante do mundo, não é mesmo? Acontece que o longa é protagonizado por Dawyne “The Rock” Johnson, o que pode significar que há algo de bom por trás de toda a destruição vista nos trailers.

Han Solo: Uma História Star Wars

Os fãs tem tido diversas ressalvas em relação ao filme protagonizado por Han Solo, e os problemas de bastidores que ocasionaram na mudança de direção do longa não ajudaram o longa a ganhar uma boa fama. Mas quem sabe quando os primeiros vídeos do filme surgirem as coisas mudem um pouco.

Meg

Há diversos rumores cercando a produção estrelada por Jason Statham que vai colocar o ator para enfrentar um tubarão gigante. Há quem diga que o filme terá efeitos especiais baratos, e outros que ele não teve financiamento suficiente. Resta esperar pela estreia para sabermos se o filme é ou não uma bomba.

Robin Hood

O longa pretende recontar a história do ladrão que dava aos pobres, mas adicionar um tom moderno há obra, situando-a em Londres. É possível que o resultado seja bom, mas ainda há o que temer, principalmente pela falta de informações sobre o longa.

Game Over, Man!

A Netflix tem errado feio em algumas de suas produções, a comédia de ação Game Over, Man! não parece ser uma exceção. Mas o nome de Seth Rogen está na direção, então alguma coisa boa pode sair daí.

Aquaman

Depois de Liga da Justiça, ficou claro que a DC precisa se reformular. É difícil saber se isso acontecerá em Aquaman, que pode ser mais uma derrota para DC, mas o longa também pode surpreender e se tornar um novo Mulher-Maravilha graças a direção de James Wan.

Deixe o seu comentário