Indicações

7 personagens que poderiam ser ótimas adições para o universo cinematográfico da DC

São quatro anos, desde 2013, que o universo cinematográfico da DC tenta emplacar de alguma forma. Desde O Homem de Aço, aconteceram Batman v Superman, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, com Aquaman, Flashpoint, entre outros a caminho.

No entanto, não houve tantos sucessos para considerar o DCEU um sucesso, exceto por Mulher-Maravilha. Então, como eles poderiam se reerguer? Apresentando novos personagens seria uma escolha interessante e mais viável. Aqui, listamos 7 possíveis.

1º – SENHOR DESTINO

Kent Nelson encontrou os segredos escondidos de Nabu, o Lorde da Ordem. Em uma tumba. Quando viu seu despertar, Nabu imediatamente escolheu Kent como seu discípulo, lhe passando todos os ensinamentos mágicos, o transformando no Senhor Destino, um mago poderoso e com boas passagens pela HQ.

2º – ASA NOTURNA

Dick Grayson talvez tenha uma pequena indicação na série Titãs, mas seu acréscimo ao DCEU, especialmente em uma linha do tempo no qual o Batman já está um pouco mais velho, Asa Noturna iria aparecer, justamente para expandir o universo de Gotham e mostrar que o agora adulto Dick já está totalmente ciente de suas ações, depois dos ensinamentos do Batman, quando ainda era Robin.

3º – HAL JORDAN 

Green Lantern Corps  trará o Lanterna Verde clássico para os cinemas, no qual também ensinará o novato John Stewart sobre os ensinamentos de como ser um Lanterna. Esse entrosamento a exploração de personagens e aventuras cósmicas, além de se acertar em atores carismáticos para os papéis, pode redimir a história de Hal nos cinemas, já que Ryan Reynolds se viu preso em um monstro, lançado em 2011.

4º – LOBO

Surgiram boatos de que a DC e a Warner Bros cancelaram futuros filme solos do Pistoleiro e do Solo, mesmo que nada conseguisse confirmar muito sobre a existência dos projetos dentro dos estúdios. Entretanto, seria uma espécie de adição “cômica” ao universo. O caçador de recompensas inconsequente é um dos anti-heróis mais queridos pelos fãs da DC nos quadrinhos, por uma personalidade problemática e por poderes impressionantes.

5º – JOHN CONSTANTINE

Responsável por liderar a Liga da Justiça Sombria, que volta e meia é considerado um filme sobre a equipe, John Constantine já foi interpretado duas vezes: uma no cinema por Keanu Reeves e outra na TV por Matt Ryan. Mesmo que não dê para reutilizar um deles, é um personagem que contribuiria para a DC emergir no universo sombrio.

6º – TERRY MCGINNIS / BATMAN DO FUTURO

Batman é um personagem que recentemente está sob dúvidas dentro do universo cinematográfico da DC. Não se sabe se Ben Affleck fará o morcego de Gotham ainda ou não. Independente disso, se caso a DC quiser explorar sua linha do tempo indo para o futuro, há Terry McGinnis, um jovem garoto que herda o manto de Batman quando Bruce Wayne está muito velho, decidindo passar o legado ao garoto.

7º CAÇADOR DE MARTE

J”onn J”onzz é um dos heróis que fundaram a Liga da Justiça, além de ter em sua concepção, uma história e características únicas. Diretamente de Marte, o último sobrevivente após uma terrível aniquilação de seu povo. O personagem, por enquanto, está sendo usado pela DC mas no Arrowverse, universo de suas séries, especificamente em Supergirl. Entretanto, é um personagem que ainda não possuiu uma representação nos cinemas, o que seria interessante justamente explorar seu povo, a cultura marciana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.