Indicações

8 filmes da Pixar que jamais vão acontecer

A Pixar é uma dos principais estúdios de animação atuais, e seu filmes cativam pessoas de todas a ideias. Porém, o desenvolvimento de uma ideia no estúdio até ela virar um longa é um processo longo.

Muitas das ideias do estúdio mudam drasticamente até chegarem a versão, e há outras que o estúdio até mesmo abandona. Listamos 8 ideias de filmes da Pixar, ou relacionados à Pixar, que jamais serão produzidos:

Um Toy Story 3 diferente

Antes da Disney comprar a Pixar, a empresa pretendia fazer um terceiro filme de Toy Story um pouquinho diferente do que a Pixar planejava. A ideia era mostra Woody e companhia tentando salvar Buzz, que seria levado para o Japão depois de apresentar erros de fabricação.

Monstros S.A. com um homem adulto

A primeira versão de Monstros S.A. era bem diferente do que vimos no cinema e sem a Boo. Nela, um homem adulto encontra um livro cheio de monstros e então começa a ser assombrado por esses monstros que representam medos de sua infância. Será que seria melhor do que a versão com Sully e Mike?

Procurando Nemo 2

Na mesma época do Toy Story 3 que não aconteceu, a Disney pretendia fazer um segundo Procurando Nemo, só que dessa vez colocando Marlin, o pai de Nemo, como o personagem a ser resgatado.

Up! era um filme sobre briga entre irmãos

Outra história da Pixar que mudou muito dos rascunhos originais até sua versão para cinema é Up! Altas Aventuras. A primeira ideia do filme mostrava dois irmãos disputando a herança de um castelo voador. Enquanto isso, um pássaro mágico tentava apaziguar as divergências entre a dupla.

O Woody vilão

O Woody de Toy Story nem sempre foi bonzinho. Na primeira versão da história, ele seria o vilão e não o herói do filme e teria uma personalidade bem mais sombria do que a vista no cinema.

Planeta lixo

Antes de Wall-e se tornar Wall-e, ele era Trash Planet, um filme que mostraria uma família alienígena chegando à uma Terra toda suja, um verdadeiro lixão. Eles seriam incomodados por um robô e descobririam que os humanos evoluíram para formas de vida preguiçosas.

Monstros S.A. 2

A Disney tinha uma ideia de uma sequência diferente para Monstros S.A. que não era Universidade de Monstros. Na trama, Sully e Mike embarcam para o mundo real quando descobrem que Boo se mudou de casa. Seria possível até mesmo encontrar uma Boo crescida nesse filme.

Valente

O Valente original

Brenda Chapman, diretora original de Valente, deixou a direção do filme no meio da produção devido a diferenças criativas com a Pixar. Embora parte das ideias da diretora tenham sido mantida, assim como seu nome nos créditos, nunca será possível saber qual era a ideia que ela tinha para o desfecho de Valente. Sabe-se apenas que na versão original, boa parte do filme se passava na neve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.