Indicações

Ainda musas e galãs: 10 famosos que completam 50 anos em 2018

O ano de 2018 marcará uma data muito especial para as dez celebridades que reunimos abaixo: elas completarão meio século de vida. O especialíssimo aniversário de 50 anos não significa que eles não continuam sendo musas e galãs, no entanto.

10 celebridades que tem pais famosos, mas não deixam ninguém saber

Confira os futuros cinquentões mais maravilhosos do entretenimento:

Daniel Craig como James Bond

DANIEL CRAIG (2 de março) | Apenas um intérprete de James Bond atuou na pele do espião quando já estava com mais de 50 anos: Roger Moore. Craig, que deve retornar em 2019 ao personagem pela quinta vez, deve quebrar essa barreira também – sendo totalmente sinceros, não é surpresa: ele continua em plena forma.

LUCY LAWLESS (29 de março) | Essa neozelandesa tinha 27 anos quando apareceu pela primeira vez como Xena: A Princesa Guerreira na clássica série. Hoje, prestes a entrar nos 50, ela continua provando que é musa na TV, em séries como Ash vs Evil Dead, Salem e Agents of SHIELD.

Celine Dion em seu show em Las Vegas

CELINE DION (30 de março) | A canadense cantou “My Heart Will Go On”, canção do filme Titanic, aos 30 anos de idade – os compositores levaram um Oscar, que poderia ter sido dividido com Dion, que elevou a música a outra esfera de sucesso. Ela entra nos 50 anos fazendo shows gigantescos em Las Vegas.

Terry Crews

TERRY CREWS (30 de julho) | O nome do ator de Todo Mundo Odeia o Chris e Os Mercenários foi parar nas manchetes em 2017 quando ele se juntou a um grupo de mulheres denunciando assédio em Hollywood, levantando a voz para lembrar que homens também podem ser vítimas dessa tendência. Enquanto se prepara para os 50 anos, Crews atua em Brooklyn Nine-Nine.

GILLIAN ANDERSON (9 de agosto) | 2018 começou como um ano e tanto para Anderson, que retornou ao seu papel clássico de Dana Scully em Arquivo X e recebeu uma estrela na calçada da fama por suas décadas de contribuições para a TV e o cinema. Ela se prepara para os 50 anos prometendo que essa 11ª temporada será a última de Arquivo X onde atuará.

ERIC BANA (9 de agosto) | Antes de Edward Norton ou Mark Ruffalo, esse ator australiano encarnou o Hulk no filme de 2003, dirigido por Ang Lee. Bana tinha 35 anos na época, e hoje se prepara para completar 50. Seu último papel nos cinemas foi em Rei Arthur: A Lenda da Espada, lançado em 2017.

Will Smith

WILL SMITH (25 de setembro) | É bizarro pensar que o astro de Um Maluco no Pedaço vai completar 50 anos. Will tinha apenas 22 anos quando apostou na sitcom, e hoje em dia é um dos maiores astros de toda a Hollywood. Seus próximos filmes? Aladdin, Esquadrão Suicida 2 e a animação Spies in Disguise, todos planejados para 2019.

Naomi Watts em Gypsy

NAOMI WATTS (28 de setembro) | Isso que é chegar aos 50 com carinha de 30! A britânica com criação australiana completa 50 um ano depois de sua melhor amiga, Nicole Kidman. Infelizmente, 2017 não foi um bom ano para Watts, que viu suas apostas cinematográficas (O Castelo de Vidro, O Livro de Henry) e televisivas (Gypsy) fracassarem. Mais sorte nos próximos anos!

HUGH JACKMAN (12 de outubro) | Mais um astro australiano na lista! Jackman deixou o papel de Wolverine para trás no ano passado, e atualmente aparece nos cinemas como P.T. Barnum no musical O Rei do Show. Em 2018, será um senador americano que quer ser presidente em The Front Runner, de Jason Reitman (Juno).

LUCY LIU (2 de dezembro) | Seja como a Alex de As Panteras, a O-Ren Ishii de Kill Bill ou a Dra. Watson de Elementary, Lucy Liu sem dúvida já teve um impacto na sua vida de apreciador de cinema. A estrela nova-iorquina, chega aos 50 anos com Elementary ainda no ar, e a expectativa do lançamento da ficção Future World, dirigida por James Franco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.