O mundo de quem é viciado em séries pode ser cruel – especialmente na espera entre uma temporada e outra. Embora todos queiramos que nossa série favorita retorne firme e forte, com episódios de qualidade, esperar para que isso seja possível é sempre uma tortura.

10 pares de séries que dividem o mesmo universo – e você nem sabia

Recentemente, várias das séries mais famosas do momento anunciaram que suas novas temporadas chegarão somente em 2019. Confira todas elas:

Game of Thrones
Game of Thrones
>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

GAME OF THRONESO Santo Graal das séries de sucesso da atualidade, Game of Thrones se prepara para sua última temporada, que contará apenas com seis episódios para contar o final da saga de Westeros. Por isso, os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss resolveram não se apressar, e deixaram a estreia para 2019 – enquanto isso, saiba 8 coisas que já sabemos sobre a temporada.

Stranger Things, 2ª temporada

STRANGER THINGSApós causar sensação com a sua segunda temporada (mas também um pouco de decepção em alguns fãs, que não curtiram o rumo da trama), os irmãos Ross e Matt Duffer se reuniram para traçar o terceiro ano de sua fantasia adolescente, e mantiveram que os novos episódios devem estrear apenas no ano que vem na Netflix.

Laura Dern em Big Little Lies.
Laura Dern em Big Little Lies.

BIG LITTLE LIESIntroduzida inicialmente como uma minissérie, o sucesso dessa trama estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz levou a HBO a encomendar uma segunda temporada, bolada pela escritora Liane Moriarty (que assinou o livro original). No entanto, a agenda apertada do elenco fez com que a série só pudesse estrear seu segundo ano em 2019.

Rick and Morty

RICK AND MORTYA essa altura, fãs da animação de Dan Harmon (Community) já estão acostumados com a demora nos episódios. A primeira temporada foi ao ar entre o final de 2013 e o começo de 2014, a segunda na metade de 2015, e a terceira só no segundo semestre de 2017. Agora, os roteiristas da produção só garantem um quarto ano da animação em 2019 – não é surpresa, mas ainda é uma longa espera.

VEEPA temporada final da comédia que rendeu seis Emmys seguidos para Julia Louis-Dreyfus não deve estrear nesse ano, graças a uma infelicidade: a atriz foi diagnosticada com câncer de mama, e a produção resolveu esperar enquanto ela passa por tratamento. Segundo o chefe da HBO, as filmagens começarão ainda em 2018, mas a estreia fica para o ano seguinte.

Ewan McGregor em Fargo.
Ewan McGregor em Fargo.

FARGOO criador Noah Hawley também não é muito afeito a regularidade, estreando temporadas de sua antologia criminal em 2014, 2015 e 2017. Agora, o showrunner disse ter “uma nova e excitante ideia” para o quarto ano, sem revelar detalhes. Enquanto isso, o chefe da FX, John Landgraf, diz que os novos episódios chegam só em 2019.

Deixe o seu comentário