Indicações

Globo de Ouro 2018 | Os mais bem vestidos e os mais mal vestidos da noite

O ano do preto no Globo de Ouro 2018, um protesto contra os casos de assédio sexual em Hollywood, deixou a disputa pelos mais bem vestidos e pelos mais mal vestidos ligeiramente mais interessante.

Rose McGowan critica “falsidade” de atrizes usando preto no Globo de Ouro

Isso porque, como todo bom fashionista sabe, é difícil errar com um vestidinho preto – a não ser que, como algumas das nossas escolhidas, você erre muito feio.

MELHORES – Mandy Moore | A estrela de This is Us mostrou que, além de cantar e atuar, ela também tem talento para o tapete vermelho! Um elegante vestido preto com uma faixa vermelha, uma das poucas dicas de cor que não pareceram bizarras em meio ao mar de preto da noite.

MELHORES – Issa Rae | A criadora e estrela da série Insecure pode ter perdido o seu prêmio (injustamente!), mas ganhou nossos corações e o lugar na lista de mais bem vestidas com um vestido sexy e brilhante que a destacou no tapete vermelho do Globo de Ouro 2018.

MELHORES – Viola Davis | Mais exuberante do que nunca, a estrela de How to Get Away with Murder e de incontáveis sucessos do cinema impressionou mesmo com um vestido simples, que caía bem em seu corpo – o estilo de cabelo diferente do que estamos acostumados a vê-la usando também ficou maravilhoso!

MELHORES – Diane Kruger | Sempre elegante, a atriz alemã arrasou com um vestido preto cheio de detalhes prateados, com um belo desenho que surpreender no tapete vermelho. Mais tarde, Kruger subiria no palco para receber o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro por Em Pedaços.

MELHORES – Millie Bobby Brown | A Eleven de Stranger Things chegou com um look leve, mas estiloso, como é de seu costume. O vestido preto curto com o detalhe na parte superior caiu bem com o cabelo preso e a maquiagem, confirmando que a jovem Brown é uma fashionista nata.

PIORES – Allison Williams | Estrela de Girls e Corra!, a atriz apareceu com um vestido cintilante cuja decoração no busto não só destoou do clima monocromático da festa como também parece “tosco” demais para um evento de luxo como o Globo de Ouro – você é muito talentosa, Allison, mas essa aqui não colou!

PIORES – Blanca Blanco | Uma atriz prolífica de filmes-B, a californiana Blanca Blanco virou notícia ao ser uma das pouquíssimas estrelas a desafiar o protesto com trajes pretos no Globo de Ouro. Blanco chegou com uma peça vermelha reveladora que já mereceria lugar na lista de mais mal vestidos se não estivesse “furando o movimento”.

PIORES – Jamie Chung | Estrela de Gotham e The Gifted, a atriz americana apareceu com duas sandálias diferente – uma preta no pé esquero, outra branca no pé direito! Além disso, o vestido não ajudava, com sua parte de cima em PVC e sua saia no estilo tutu, mais curta na frente do que atrás.

PIORES – Missi Pyle | O vestido de crochê da estrela de Mom e Jumanji: Bem-Vindo à Selva foi um dos looks mais “sem graça da noite”, com seus desenhos florais deixando a pele da atriz à vista por baixo do tecido. Mais sorte no próximo ano, Missi!

PIORES – Alison Sudol | A cantora e atriz, conhecida como a Queenie de Animais Fantásticos e Onde Habitam, optou por um vestido com parte de cima transparente e parte de baixo bordada com decorações florais brancas e vermelhas – um desvio do preto que não agradou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.