Indicações

Mico! 10 famosos que levaram “tombaços” em publico

Todo mundo já tomou aquele tombo no meio da rua, não é mesmo? A situação constrangedora acontece também com os famosos, que tem câmeras apontadas para si o tempo todo – o que torna tudo pior!

Que mico! Jennifer Aniston esquece de tirar etiqueta de preço de vestido em evento

Gente como a gente, confira 10 famosos que levaram “tombaços” em público!

DEMI LOVATO | Participando de um evento chamado WE Day, na Califórnia (EUA), a cantora fazia sua entrada triunfal, aplaudida pelos milhares de fãs presentes, quando tropeçou a caiu no palco. Levando na esportiva, ela riu e continuou acenando, como se nada tivesse acontecido!

KATY PERRY | Em 2008, Katy ainda era apenas a cantora de “I Kissed a Girl” quando apareceu em uma premiação da MTV Latina. Ao tentar uma manobra arriscada em que pulava sobre um enorme bolo, ela escorregou e se estatelou no palco, rindo junto com o público de sua desastrosa queda.

JENNIFER LAWRENCE | Essa é inesquecível! Lawrence se encaminhava para o palco ao receber o Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida, em 2013, quando tropeçou e caiu nas escadas em direção à sua estatueta. O vestido longo e a emoção do momento não devem ter sido uma combinação boa.

JON HAMM | J.Law não foi a única que, em sua animação para receber um prêmio, acabou tropeçando. No Emmy, Jon Hamm estava prestes a pegar o troféu de Melhor Ator em Série Dramática por Mad Men das mãos da apresentadora Tina Fey quando sucumbiu às forças da gravidade.

BEYONCÉ | Com todas as acrobacias e movimentos de dança feitos em cima do salto alto, é claro que Beyoncé eventualmente acabaria levando um tombaço – visto que Queen B realiza dezenas de performances por ano, podemos perdoar uma queda ou outra, né? Especialmente se elas rendem fotos engraçadas!

MICHELLE  OBAMA | A primeira dama mais elegante dos EUA perdeu a compostura enquanto subia as escadas de um evento especial no qual discursaria, tropeçando e se desequilibrando – sorte que o cantor Stevie Wonder estava lá para ajudá-la, e seu guarda-costas bem posicionado também.

MADONNA | A rainha do pop tem fama de perfeccionista, ajeitando cada mínimo detalhe de seus shows, mas mesmo com ela as coisas podem sair dos planos às vezes. Em um complicado número de dança com escadas, Madonna acabou levando um tombo e tanto, e inevitavelmente saindo nas manchetes do mundo todo.

ADRIEN BRODY | Vencedor do Oscar por O Pianista, Brody caiu das escadas do Metropolitan Museum of Art, em evento no qual comparecia com várias outras celebridades. Daí, sobrou para a colega Nicole Kidman, que estava no caminho quando Brody tropeçou e quase caiu junto!

LADY GAGA | Uma das “manobras” que a cantora mais gosta de fazer no palco é ficar de pé no banquinho de seu piano e tocar as teclas violentamente com o salto alto – mas isso nem sempre deu certo, e Gaga já acabou escorregando e caindo direto no palco algumas vezes durante turnês.

KYLIE MINOGUE | A popstar australiana estava celebrando com sua base de fãs LGBTs durante uma premiação dedicada a esse público (o GLAAD Media Awards) quando, em meio a sua apresentação, quase caiu de cara no chão! Sorte é que dois seguranças estava por lá para segurá-la.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.