Indicações

Os 7 vilões mais belos das adaptações de super-heróis

No cinema e na televisão, os super-heróis costumam ser representados por atores e atrizes considerados bonitos, e que chamam a atenção de muita gente. Entretanto, também há vilões bastante atraentes nesse universo.

Seja pelo seu jeito mal que chama a atenção, seja porque eles são simplesmente bonitos, alguns vilões chamaram a atenção e conquistaram uma legião de fãs pela sua beleza. Elencamos os 7 mais belos vilões e vilãs do universo dos super-heróis na televisão e no cinema.

Arlequina

Interpretada pela bela Margot Robbie em Esquadrão Suicida, a Arlequina chamou a atenção não só pela sua beleza física, mas também pelo seu encantador jeito louco. Os cabelos coloridos também ajudaram a deixar a personagem ainda mais atraente.

Régia

A vilã da série Supergirl tem uma máscara que esconde seu rosto e lhe dá um visual grotesco, mas ao tirar isso ela revela a face da atriz Odette Annable, que possui uma beleza de dar inveja em qualquer uma.

Loki

Interpretado brilhante por Tom Hiddleston, o deus da trapaça nórdico ganhou muitos fãs graças a sua participação na trilogia Thor e no primeiro Vingadores. Seu jeito cínico e malvado, unido ao seu belo seu sotaque, são um charme irresistível. Há até mesmo que prefira ele ao seu irmão heroico.

Espantalho

Em Batman Begins, o vilão Espantalho é vivido pelo ator Cillian Murphy. Apesar de cometer crimes odiosos e usar uma máscara horrível durante o filme, é difícil não ficar encantado pelo par de olhos azuis de Murphy e seu jeito malvado no longa.

Hela

Os filmes do Thor realmente tem vilões belissimos. Um dos casos recente é a vilã Hela, de Thor: Ragnarok. Claro, quando você é interpretada pela beldade Cate Blanchett é difícil nao atrair a atenção. A roupa verde-escura dá um charme maligno à personagem, que também demonstra ser boa de briga durante todo o filme.

Killgrave

Apesar de Killgrave ter feito coisas horríveis em Jessica Jones, o vilão é bastante charmoso e isso tem vem muito graças ao ator que o interpreta, David Tennant. O ator possui um olhar marcante, gestos charmosos e um sotaque de amolecer qualquer coração. Adicione a isso um terno roxo bem alinhado e um cabelo bem arrumado e temos um vilão que faz qualquer um se apaixonar – isso é, até ele começar a fazer algo ruim.

Coringa

Apesar de usar muita maquiagem, ainda é fácil identificar o ator Heath Ledger como o Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas, e bem, sabemos que Ledger não é um homem que se joga fora. Além disso, os trejeitos do Coringa o transformam num bad boy apaixonante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.