Indicações

Requisitados: 10 atores que estão em mais de uma série ao mesmo tempo

Você já passou por isso: Estava tranquilamente assistindo uma série quando, de repente, notou que o mesmo ator que estava em tela fazia também outra das produções que você assistia!

As 10 séries mais longas da história da TV

Esses “viciados em trabalho” da televisão marcam nossas vidas de seriadores com seus múltiplos papéis. Por isso, reunimos 10 atores que estarão em duas ou mais séries em 2018:

JESSICA WALTER | Quem diria que, aos 76 anos, Jessica Walter estaria em um dos melhores momentos de sua carreira. Em 2018, ela retornará com sua performance inesquecível como Lucille Bluth em Arrested Development, e aparecerá em mais uma temporada de Archer, dublando a inimitável Mallory. Isso se não participar também de mais episódios de Star Vs. As Forças do Mal!

JASON BATEMAN | Continuando no elenco de Arrested Development, Bateman se mostrou dominador no cenário da TV quando dirigiu e estrelou Ozark, um grande sucesso de 2017 na Netflix. Espere uma segunda temporada em 2018, assim como o retorno de seu indelével Michael Bluth em Arrested Development.

TONY HALE | Para completar o time de atores ocupadíssimos de Arrested Development na nossa lista, o vencedor de dois Emmys Tony Hale vai retornar ao papel de Buster Bluth na nova temporada da comédia, aparecer como Jerome Squalor na segunda temporada de Desventuras em Série, e como Gary na sétima (e última) de Veep!

KAITLIN OLSON | Sempre espetacular como Dee Reynolds em It’s Always Sunny in Philadelphia, a comediante terá que equilibrar a 13ª temporada da comédia da FX, que sai no final desse ano, com sua própria sitcom de TV aberta, The Mick, que exibe (com grande sucesso) o segundo ano.

ROSARIO DAWSON | A mulher mais ocupada da Marvel vai retornar ao papel de Claire Temple em novas temporadas de Demolidor e Punho de Ferro em 2018. Isso se não der as caras em Luke Cage e Jessica Jones também! Mas não é só isso, já que Dawson filmará participação especial em Jane the Virgin também para 2018.

Big Little Lies

REESE WITHERSPOON | Vencedora do Oscar, estrela de cinema e uma das mulheres mais ocupadas da TV! Reese mergulhou de cabeça nessa história de televisão após o sucesso de Big Little Lies, que retorna para sua segunda temporada ainda em 2018. Enquanto isso, ela deve estrear ainda uma segunda série, ao lado de Jennifer Aniston, na Apple – trata-se de um drama em que ambas são apresentadoras de TV.

ADAM SCOTT | O marido de Reese em Big Little Lies também deve ter um ano para lá de cheio. Além de retornar para a 2ª temporada do drama da HBO, ele ainda tem sua própria comédia na Fox, Ghosted, onde interpreta um atrapalhado caçador de fantasmas ao lado de Craig Robinson.

BILLY EICHNER | Após ascender à fama com o sucesso de seu delicioso talk show Billy on the Street, que deve continuar em 2018, Eichner teve um 2017 incrível com a terceira e última temporada de Difficult People e seu papel em American Horror Story. Em 2018, deve aparecer também no segundo ano de Amigos da Faculdade, da Netflix.

TED DANSON | 25 anos depois do fim de Cheers, esse talentosíssimo ator cômico mais uma vez se vê no topo da carreira com dois papéis em séries de comédia celebradas: em Curb Your Enthusiasm, interpreta uma versão de si mesmo que deve retornar na nova temporada, em 2018, e em The Good Place, comédia mais elogiada da temporada, é o demônio Michael.

TYLER POSEY | O astro de Teen Wolf se manteve ocupado após o fim da série em 2017. Em 2018, continuará com a parceria com a MTV na nova temporada de Scream, e deve retormar o papel recorrente de Adam em Jane the Virgin, da CW. Isso sem contar a voz do herói Inferno na série animada Secret Warriors, da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.