Indicações

10 astros que largaram séries e não voltaram nem para o episódio final

Normalmente, quando um grande astro da série a deixa antes da temporada final, ele retorna para uma aparição no último episódio. Até George Clooney fez isso com Plantão Médico, embora já fosse um grande astro quando a série terminou!

10 atores que se aposentaram e largaram a TV

No entanto, alguns atores não quiseram nem mesmo retornar para uma participação especial – confira os casos abaixo:

Sarah Michelle Gellar em Buffy: A Caça-Vampiros.
Sarah Michelle Gellar em Buffy: A Caça-Vampiros

SARAH MICHELLE GELLAR (Buffy/Angel) | É claro que Gellar não largou Buffy pela metade, ou uma legião de fãs com certeza teria se reunido para fazer algum tipo de ritual satânico contra ela. Ao invés disso, ela apenas falhou em se apresentar para o finale da série derivada, Angel, onde havia feito algumas participações especiais. Fãs estavam ansiosos para ver Buffy pela última vez em 2004, mas ficaram apenas na vontade.

ADEWALE AKINNOUYE-AGBAJE (Lost) | O Mr. Eko do ator britânico agradou tanto aos fãs de Lost que, quando ele foi morto pouco depois de uma temporada de sua introdução, muitos ficaram esperando seu retorno até o final da série, em 2010. No entanto, a volta não aconteceu porque Agbaje tinha ficado furioso com a mudança de direção de seu personagem – de padre nigeriano a traficante que só fingia ser padre.

LISA EDELSTEIN (Dr. House) | Após sete temporadas como a leal Dra. Lisa Cuddy, Edelstein não deu as caras na última temporada de Dr. House, e explicou por que não retornou nem mesmo para o finale em entrevista: “Eu acho que não seria realista com a história dela. House bateu um carro contra a casa de Cuddy, enquanto seu marido e seu filho estavam lá dentro. Quando isso acontece, você vai embora e não volta mais!”.

CHARLIE SHEEN (Two and a Half Men) | Não é como se os fãs estivessem exatamente esperando que Charlie Sheen retornasse para o finale de Two and a Half Men – não depois de sua muitíssimo pública briga com o criador Chuck Lorre. No entanto, o episódio final mostrou que Lorre guardava ressentimentos quando Charlie apareceu na forma de um dublê, se aproximando de sua antiga casa lentamente até ser esmagado por um piano!

DONALD GLOVER (Community) | No começo da quinta temporada, fãs da comédia de Dan Harmon tiveram que se despedir de Troy Bolton, um dos protagonistas originais da trama, interpretado por Donald Glover. Quando Community conseguiu um sexto ano, muitos esperavam ver o personagem pelo menos uma última vez – o que absolutamente não aconteceu, já que Glover estava mais preocupado com projetos musicais.

SHANNEN DOHERTY (Charmed) | Após três temporadas atuando como Prue Halliwell em Charmed, Shannen foi nada cerimoniosamente trocada por Rose McGowan, mas mesmo assim muitos fãs esperavam que ela retornasse quando a série chegou ao seu final, em 2006. Não aconteceu, e foi por causa da atriz: “Eles me chamaram, mas li o roteiro e não parecia fiel à personagem. Eu disse não”.

ELIZABETH SHUE & GEORGE EADS (CSI) | O filme para TV Immortality serviu como o último capítulo dos quinze anos no ar de CSI – mas, mesmo com esse evento para lá de especial, dois atores originais não quiseram retornar. O primeiro foi George Eads, o Nick Stokes, que recusou a proposta dos produtores de retornar. A segunda foi Elizabeth Shue, a Julie Finlay, cuja personagem estava em coma antes do filme – ao invés de trazê-la de volta, a personagem sucumbiu e morreu.

DANIEL SHARMAN & ARDEN CHO (Teen Wolf) | A sexta e última temporada de Teen Wolf trouxe de volta muitos astros que tinham abandonado a série na metade – Colton Haynes, Charlie Carver, Michael Hogan, Tyler Hoechlin… No entanto, duas ausências foram sentidas: Arden Cho, a Kira, que fez sua saída nada conclusiva no final da quinta temporada; e Daniel Sharman, o Isaac, que não dava as caras desde o final da terceira.

NOAH GRAY-CABEY (Heroes) | O raro caso em que o ator em questão “se redimiu” ao retornar para um revival da série – Noah Gray-Cabey e seu espertíssimo Micah Sanders eram peças centrais em Heroes, mas o ator simplesmente desapareceu na última temporada da série original, deixando muitos fãs perplexos. Foi só em Heroes Reborn, minissérie que continuou a trama cinco anos depois, que soubemos o que aconteceu com Micah.

MICHIEL HUISMAN (Orphan Black) | Não estamos reclamando do finale de Orphan Black, que sem dúvida foi um dos melhores dos últimos tempos, mas gostaríamos de rever o Cal Morrison de Huisman, interpretado com tanto carisma pelo ator holandês. A verdade é que ele provavelmente estava ocupado com as filmagens de Game of Thrones – mas podemos sonhar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.