Indicações

10 celebridades que trabalharam como strippers antes da fama

Todo mundo conhece histórias de famosos que foram garçons, carpinteiros, assistentes ou qualquer outra coisa antes da fama, mas as celebridades que reunimos aqui tiveram um emprego um pouco mais, digamos assim, curioso.

10 famosos e seus trabalhos inusitados antes da fama

Eles e elas foram strippers! Confira:

COURTNEY LOVE | A viúva de Kurt Cobain e vocalista do Hole passou alguns anos trabalhando como stripper para sustentar as viagens e equipamentos do grupo musical. Ainda durante os anos 1980, ela trabalhou em vários clubes de Los Angeles: “Eu dancei no Jumbo’s Clown Room, que é um dos mais famosos da cidade, também fiz clubes de quinta que ficam perto de aeroportos”, disse.

AMBER ROSE | A modelo conta que começou a trabalhar como stripper assim que fez 18 anos, mas que já havia tentado até antes disso, aos 15. “Eu era muito jovem, sabia que era errado. Imediatamente dei o fora de lá, o que foi sortudo”, disse. “Quando voltei aos 18, percebi que adorava aquilo. Eu me diverti muito sendo stripper”.

CHANNING TATUM | Em 2014, um vídeo de Tatum fazendo strip em um clube na Flórida (EUA) vazou pela US Weekly, mas o ator não deixou que ele fosse um escândalo. “Eu queria ter contado isso antes, meus agentes não deixaram. Não tenho vergonha nenhuma disso. Saí da faculdade para correr atrás da atuação e precisava de dinheiro. Não gosto de esconder coisas”, disse. Em 2012, ele interpretou um stripper em Magic Mike.

BLAC CHYNA | Ao contrário dos outros na nossa lista, Chyna ficou famosa especificamente por causa de suas habilidades de stripper. Ela disse que começou nessa carreira assim que saiu da escola, enquanto tentava pagar pela faculdade – mas logo desistiu do curso e se empenhou para melhorar os passos de dança. Conquistou o rapper Tyga, virou estrela de reality show e tirava “em torno de 115 mil por noite” no clube King of Diamonds, em Miami (EUA).

Chris Pratt

CHRIS PRATT | O astro de Guardiões da Galáxia disse que “adorava ficar nu” quando fazia seus trabalhos de stripper. “Eu sempre gostei de andar pelado no meu tempo livre, quando estava em casa, então pensei: Eu poderia ser pago por isso!”, brincou em entrevista. Seu trabalho mais bizarro? Uma performance para a avó de sua amiga, que estava fazendo aniversário.

CARDI B | A revelação do hip hop de 2017, com canções como “Bodak Yellow” e “Bartier Cardi”, trabalhou como stripper por anos antes de conseguir lançar suas composições. “Eu escondia de minha família, mas estava fazendo um dinheiro decente, então eles me perguntavam o que eu fazia. Eu só dizia que estava sendo babá para uma família branca muito rica!”, se divertiu ela em entrevista.

NENE LEAKES | Antes de ser estrela de reality show e atriz com créditos como Glee e The New Normal, Leakes fez fortuna como stripper. “Eu me sentia muito poderosa, vendendo a fantasia do meu corpo”, disse. “Eu via os homens que iam ao clube como caixas eletrônicos, para ser bem sincera”.

LADY GAGA | A fim de “segurar as pontas” enquanto perseguia a carreira de cantora, Gaga fez “bicos como stripper” em clubes de Nova York, mas revela: “Eu não ficava completamente nua, eu acho que era mais dançarina exótica, como eles chamam. Só dançava até ficar de lingerie”.

BRAD PITT | Isso mesmo: o maior dos galãs do cinema já foi stripper! Segundo um colega de faculdade de Pitt, ele fazia parte de um grupo de estudantes chamado The Dancing Bares, que fazia performances de danças sensuais para todas as garotas da faculdade quando elas completavam 21 anos. Fofo e sexy!

JAVIER BARDEM | O astro espanhol trabalhou como stripper… por um final de semana! Segundo Bardem, ele rapidamente percebeu que, se dependesse de suas habilidades de stripper, não conseguiria dinheiro nem para o almoço. “Eu não era nada bom naquilo. Você precisa ser muito confiante sobre sua aparência, e eu não sou. Sou um ator, gosto de me esconder atrás do personagem”, disse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.