Indicações

10 famosos e como foram suas espedidas de solteiro

A despedida de solteiro é um dos rituais mais polêmicos e divertidos do casamento, e os famosos não ficam fora dessa, é claro – na verdade, eles costumam se esforçar mais ainda do que nós, meros mortais, para ter uma noite divertida antes do casório.

10 famosas que trocaram os maridos por homens mais jovens

Confira:

ASHLEY TISDALE | A estrela de High School Musical chamou algumas de suas amigas mais próximas (incluindo a colega de elenco Vanessa Hudgens) para passar um fim de semana inteiro em Miami antes do seu casamento com o escritor Christopher French. Só podemos imaginar a bagunça!

CHRISSY TEIGEN | Já a modelo Teigen precisou escolher um destino internacional para poder fazer a farra do jeito que queria – no caso, o México, onde passou um fim de semana com amigas antes de casar com o cantor John Legend. Quem a vê como a mamãe coruja da pequena Luna não imagina!

Troian Bellisario

TROIAN BELLISARIO | Seguindo a tendência de aumentar a distância da viagem a cada item da lista, a estrela de Pretty Little Liars chamou as colegas de elenco Ashley Benson e Shay Mitchell, além de algumas outras amigas próximas, para uma viagem de uma semana pela Europa antes de se casar.

Julianne Hough

JULIANNE HOUGH | A estrela de Rock of Ages escolheu uma praia tropical no Caribe e a alugou por uma noite (!) para farrear com um grupo de 12 amigas, incluindo a atriz Nina Dobrev, conhecida pelo papel em The Vampire Diaries. Hough se casou em 2017 com o jogador de hóquei Brooks Laich.

SAMIRA WILEY | A eterna Poussey de Orange is the New Black juntou amigos para uma despedida de solteiro mais tradicional – em uma balada, a E11EVEN Nighclub, em Miami (EUA). A atriz se casou com a produtora Lauren Morelli em 2017 – as duas se conheceram no set da série da Netflix.

Kim Kardashian

KIM KARDASHIAN | A socialite não economizou (é claro) na despedida de solteiro, viajando com amigas para Paris, onde o grupo foi visto festejando nas ruas perto do Louvre, na região nobre da cidade. No dia seguinte, Kardashian estaria subindo ao altar com o rapper Kanye West, com quem hoje em dia tem três filhos.

Kaley Cuoco em The Big Bang Theory

KALEU CUOCO | A estrela de The Big Bang Theory escolheu a relaxada Palm Springs (EUA) como seu destino de despedida de solteira, levando várias amigas para um fim de semana nos spas e praticando esportes. Uma escolha bem suave antes do seu casamento com Ryan Sweeting em 2013 (a separação aconteceria três anos depois).

ADAM LEVINE | O cantor do Maroon 5 e técnico do The Voice chamou nada menos que 50 amigos para festejar em Las Vegas, mas entre os cassinos e festas eles também alugaram uma quadra de basquete para fazer um jogo privado. Será que o quase-noivo ganhou a partida? O cantor se casou com a modelo Behati Prinsloo em 2014.

JUSTIN TIMBERLAKE | Ligeiramente mais modesto que Adam, o superastro Justin Timberlake reuniu 25 amigos para festejar em Las Vegas antes do seu casamento com Jessica Biel, em 2012. Ficamos surpresos que a noiva deixou, visto que durante o namoro Timberlake a traiu, e ela só perdoou quando uma cláusula de infidelidade foi colocada no contrato pré-nupcial.

Kelly Clarkson

KELLY CLARKSON | Ao invés de se esbaldar em baladas, praias ou spas, a American Idol original, Clarkson, escolheu um evento mais “comum” com suas amigas – uma festa do chá vintage, no dia antes do seu casamento com Brandon Blackstock, em 2013. Isso que é um casal relax!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.