Indicações

10 famosos que deram nomes para lá de bizarros para os filhos

Ah, os nomes de bebês do famosos… Sempre polêmicos, quase sempre bizarros. Talvez pela fama e pelos holofotes, eles tendem a escolher nomes bem “diferentes” para seus rebentos, e é claro que a imprensa (e as redes sociais) não perdoa.

10 filhos de astros e estrelas do cinema que ficaram mais famosos que os pais

Confira:

Kylie Jenner

KYLIE JENNER | Impossível não começar a lista com ela, que causou na internet recentemente ao nomear sua primeira filha Stormi, um nome curioso que lembra a palavra Storm (tempestade) em inglês. É de família, aliás, já que Kim Kardashian nomeou seus filhos North (Norte), Saint (Santo) e Chicago (em homenagem à cidade americana).

SAM WORTHINGTON | O astro de Avatar escolheu a curiosa combinação Rocket Zot como nome para seu primeiro filho, em 2015. O primeiro nome, “foguete” em inglês, foi escolhido pelo pai por causa de “seu som divertido”; já o segundo, sem significado aparente, era o apelido do pai da esposa de Worthington.

ZOOEY DESCHANEL | A estrela de New Girl confirmou sua imagem excêntrica quando nomeou a primeira filha com o bizarro nome composto Elsie Otter – o primeiro nome é até bastante comum nos EUA (lembra-se da personagem Elsie, de Westworld?), mas o segundo é, literalmente, a palavra inglesa para “lontra”!

GWEN STEFANI | A cantora tem três filhos com o ex-marido, Gavin Rossdale, e todos eles tem nomes bem curiosos: o primeiro se chama Kingston, um nome que só era comum muito tempo atrás; o segundo foi batizado de Zuma Nesta, nome de inspiração africana; e o terceiro de Apollo Bowie, misturando um deus grego com um deus da música, o lendário David Bowie.

Gwyneth Paltrow

GWYNETH PALTROW | Impossível esquecer a revelação de nome de filho de celebridade mais comentada dos anos 2000 – ainda casada com o cantor Chris Martin, do Coldplay, Paltrow confirmou seu amor pela natureza ao batizar a primeira filha de Apple (Maçã)! O segundo filho do casal teve um pouco mais de sorte, sendo nomeado Moses (forma inglesa de Moisés).

Sylvester Stallone

SYLVESTER STALLONE | O astro de ação teve dois filhos em seu primeiro casamento, com a namorada de adolescência Sasha Czack, ambos com nomes bem excêntricos. O primeiro se chamava Sage Moonblood (Sábio Lua de Sangue, em tradução livre), mas infelizmente faleceu em 2012, aos 36 anos. Já o segundo se chama (prepare-se) Seargeoh, uma versão modificada de Sérgio.

GERI HALLIWELL | A famosa Ginger Spice das Spice Girls manteve sua imagem de excêntrica ao dar nome à primeira filha, que foi batizada de Bluebell Madonna. O primeiro nome é uma referência à flor conhecida como bluebell, e o segundo uma referência à cantora Madonna (é sério!). O filho seguinte ganhou um nome menos hippie, e mais chic – Montague George Hector.

Steven Spielberg
Steven Spielberg

STEVEN SPIELBERG | O lendário diretor e sua esposa, Kate Capshaw, deram ao primeiro filho o nome de Destry. Embora pareça um misto das palavras inglesas para “destino” (destiny) e “destruir” (destroy), o nome é na verdade uma homenagem ao clássico faroeste Atire a Primeira Pedra (1939), em que James Stewart fazia o caubói James Destry Jr.

Nicolas Cage

NICOLAS CAGE | O caso de Cage é famoso – lembra quando ele quase foi o Superman, em uma produção dos anos 1990 a ser comandada por Tim Burton (que então vinha do pedigree de seus dois filmes na franquia Batman)? Bom, Cage é um fã tão grande do herói que batizou seu primeiro filho de Kal-El, o nome kryptoniano de Clark Kent/Superman.

BABY DO BRASIL | Quando era casada com o guitarrista Pepeu Gomes, a eternamente excêntrica Baby do Brasil (nome real: Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade) batizou os seis filhos de (prepare-se): Sarah Sheeva, Nãna Shara, Zabelê (as três que formariam mais tarde o SNZ), Krishna Baby, Pedro Baby e Kriptus Baby.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.