Indicações

10 famosos que deram presentes caríssimos para os fãs

É sempre bom ver quando famosos apreciam seus fãs como eles merecem. Afinal das contas, é por causa dos fãs que eles tem uma carreira!

10 famosos que atacaram fisicamente seus próprios fãs

No entanto, as celebridades que reunimos aqui foram além de todas as expectativas ao gastarem um dinheirão com presentes para fãs. Vamos celebrá-los:

MARTIN GARRIX | O DJ ouviu a história de um fã sobre não ser capaz de comprar passagens para ir até Amsterdã para ver seu show, e resolveu o problema rapidinho: pagando pela viagem ele mesmo! Segundo o fã, quando os ingressos foram comprados ele morava mais perto de Amsterdã – consideravelmente mais perto, já que ele se mudou para os EUA!

Chris Hemsworth como Thor
Chris Hemsworth como Thor

CHRIS HEMSWORTH | O adolescente Tristan Budzyn-Barker se mostrou um cara honesto ao achar a carteira perdida do astro de Thor e devolvê-la sem pegar nem um tostão. Como recompensa, Hemsworth o levou até o programa de Ellen DeGeneres, o deu um maço bem maior de dinheiro, e ainda prometeu pagar por sua faculdade!

ZAC EFRON | O ex-astro de High School Musical viu um fã se apressar para conseguir uma selfie com ele e acabar derrubando o telefone no chão – após tirar a foto (com outro aparelho, é claro), Efron prometeu que iria comprar um novo telefone para o fã. “Eu amo quando meus fãs são entusiásticos assim!”, disse.

SIMON COWELL | O jurado do X Factor ficou sabendo que um jovem fã do programa estava lutando contra o câncer, e logo ofereceu para pagar sua viagem até os EUA para ver um especialista, além de doar R$ 35 mil para que ela continuasse seu tratamento. Isso que é generosidade!

Justin Bieber

JUSTIN BIEBER | Apesar da fama de bad boy, o astro do pop muitas vezes mostra o lado generoso com os fãs – como quando planejou e pagou por uma festa de 15 anos para uma delas, inclusive chegando na casa da sortuda contemplada com uma arara cheia de vestidos para ela escolher.

Justin Bieber

JUSTIN BIEBER (de novo!) | Em 2013, uma sala de cinema cheia de fãs do popstar, que estavam assistindo ao documentário Believe, ganhou a surpresa de sua vida quando o próprio cantor canadense apareceu. Sabendo que o cinema se encontrava em uma área carente, Bieber ainda trouxe um presente para cada membro da plateia.

MILEY CYRUS | No VMAs de 2014, Miley levou como seu acompanhante um rapaz chamado Jesse, que ela revelou ser um ex-morador de rua ajudado por sua organização caridosa Happy Hippie, que ajuda especialmente jovens LGBT em situação de rua nos EUA. Isso que é uma causa nobre!

GINA RODRIGUEZ | A estrela de Jane the Virgin leu o tuite de uma fã elogiando seu vestido no tapete vermelho do Globo de Ouro 2015, dizendo que adoraria poder usar um vestido como esse em sua formatura. Em resposta, Rodriguez resolveu mandar o mesmo vestido (não um idêntico, mas o mesmo que ela usou!) de presente para a fã.

Tom Hanks

TOM HANKS | Todo mundo sabe que o astro de Forrest Gump é um dos caras mais legais de Hollywood, mas a desenhista Denise Esposito sabe melhor que qualquer outro fã – após conhecer Hanks em Roma (Itália) e mostrar para ele desenhos que fez de cenas de sua carreira, Esposito foi surpreendida em sua casa com um presente: uma das máquinas de escrever antigas do ator, que as coleciona. O artefato vale milhares de dólares.

Lady Gaga

LADY GAGA | Em uma promoção durante sua tour levando o álbum Joanne ao redor do mundo, Gaga sorteou vários fãs em diferentes países e pagou suas viagens para Nova York a fim de passar uma tarde com a cantora. Além disso, para uma das fãs ela assinou o chapéu rosa usado por ela na capa, dando-o como um presente adicional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.