Dar entrevistas faz parte do “trabalho” de ser famoso, mas nem todo mundo é fã dessa parte do negócio. Aliás, muitas celebridades evitam dar entrevistas quando podem, preferindo se comunicar com fãs pelas mídias sociais – ou de nenhum jeito, mesmo.

10 famosos com quem todo mundo odeia trabalhar

Reunimos 10 famosos que odeiam dar entrevistas:

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

FRANK OCEAN | Os discos do rapper são sempre alguns dos mais esperados pelos fãs, mas além de suas letras pouco ouvimos da boca de Frank Ocean. “Eu acho que, nessa cultura de celebridade, é mais saudável se manter recluso. Parte disso é não dar entrevistas, não acho necessário”, disse certa vez.

LAURYN HILL | Essa talentosíssima artista do R&B ganhou o status de “lenda” não só por causa de seu trabalho na banda The Fugees e seu disco solo The Miseducation of Lauryn Hill, mas também porque ela virtualmente sumiu da mídia desde o lançamento desse último, em 1998. Hill prefere contato direto com fãs em shows esporádicos ao redor do mundo.

BRADLEY COOPER | O ator de Trapaça, Sniper Americano e Guardiões da Galáxia cita razões puramente artísticas para o seu costume de dar o menor número de entrevistas possível. “Eu acho que, quando você sabe demais sobre determinada pessoa, é difícil esquecer tudo e vê-la como o personagem”, contou.

THE WEEKND | Por uma boa parte do começo de sua carreira, o artista de R&B The Weeknd nem mesmo revelava o rosto para os fãs. Isso mudou após o sucesso meteórico da canção “Can’t Feel My Face”, mas The Weeknd ainda é avesso a entrevistas e raramente diz qualquer coisa à imprensa.

JESSE EISENBERG | Você o conhece como o Mark Zuckerberg de A Rede Social, ou na pele de protagonistas igualmente constrangidos socialmente, como em Zumbilândia. Na vida real, Eisenberg diz que é “muito parecido” com seus personagens, e que por isso não gosta muito de dar entrevistas, pelo menos quando não é obrigado pela divulgação dos longas em que atua.

BILL MURRAY | É comum ouvir histórias curiosas e engraçadas sobre encontros de fãs com Bill Murray pelas cidades americanas – ele rouba batatas fritas, ou aparece como barman em estabelecimentos improváveis, coisas do tipo. No entanto, o ator é também famosamente avesso a entrevistas, raramente conversando com repórteres.

HARRISON FORD | Apesar de ser um dos astros mais requisitados de Hollywood por décadas a fio, Ford nunca gostou muito de dar entrevistas. Sua personalidade “perpetuamente rabugenta” é a culpada, e frequentemente ele dá respostas curtas e diretas para os entrevistadores quando está promovendo algum trabalho.

Beyoncé

BEYONCÉ | Mesmo durante a divulgação de álbuns, filmes ou turnês, Beyoncé raramente dá entrevistas a veículos de imprensa – em 2015, ela até saiu na capa da Vogue sem dizer sequer uma palavra na matéria em si! Ao invés disso, a estrela prefere fazer uma “curadoria” de sua imagem se comunicando direto com o público nas redes sociais.

KATE MOSS | Por toda a sua carreira, ela foi um dos grandes nomes da indústria da moda – mas, ao contrário de outras modelos super-famosas, Kate Moss nunca deu muitas entrevistas. “Eu simplesmente não gosto de falar sobre mim. Eu costumava falar com a imprensa, mas eles não escreviam coisas bacanas, era sempre algo negativo. Então parei”, disse.

JODIE FOSTER | No começo de sua carreira, Jodie Foster dava muitas entrevistas – mas a atitude mudou quando um fã obsessivo tentou assassinar o presidente dos EUA (na época, Ronald Reagan) para impressioná-la! Foster desde então se tornou uma das celebridades mais notavelmente reclusas de Hollywood.