Em momentos de crise, qualquer detalhe da sua resposta e do seu comportamento podem significar vida ou morte para alguém. No caso desses famosos, eles agiram muito bem na hora de salvar alguém em um momento de perigo.

10 famosos que cometeram assassinatos na vida real

Confira:

Luke Wilson
>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

LUKE WILSON | O irmão de Owen Wilson, conhecido por seus papéis em filmes como Anos Incríveis e Minha Super Ex-Namorada, virou manchete recentemente quando um carro colidiu com o seu em Los Angeles (EUA) e capotou na estrada. Com a ajuda de outro homem, ele retirou a motorista do outro carro debaixo dos escombros e chamou a emergência.

Clint Eastwood

CLINT EASTWOOD | O lendário ator e diretor estava em uma turnê com o PGA, o sindicato de produtores de Hollywood, quando um dos funcionários do local onde estavam jantando engasgou-se em um pedaço de queijo. Eastwood imediatamente tomou a frente e fez a famosa manobra de Heimlich, pressionando o abdômen do rapaz por trás e salvando sua vida.

HARRISON FORD | Herói nas telas e herói fora delas. Ford frequentemente se voluntaria para ajudar em casos de pessoas perdidas ou presas em lugares de difícil acesso – graças às suas habilidades como piloto de helicóptero, por exemplo, duas escaladoras foram encontradas após dias perdidas nas florestas perto de sua casa, nos EUA.

Jennifer Lawrence

JENNIFER LAWRENCE | A estrela de Mãe! e Jogos Vorazes estava passando um dia de folga em sua casa, na cidade de Santa Monica (EUA), quando percebeu que uma garota havia desmaiado bem na calçada. Lawrence e alguns outros vizinhos correram para socorrê-la, e conseguiram a manter acordada até a ambulância chegar.

A atriz Kate Winslet.

KATE WINSLET | O ano era 2011, e Kate Winslet mostrou que os músculos de atuação não eram os únicos que ela mantinha bem tonificados. Enquanto passava férias na casa de Richard Branson, no Caribe, um raio acabou atingindo a mansão, que começou a pegar fogo – Winslet correu para o quarto da mãe de Branson, Eve, de 90 anos de idade, e conseguiu carrega-la até o lado de fora da casa.

MILA KUNIS | A atriz de That ‘70s Show e Perfeita é a Mãe havia chamado uma faxineira para sua casa em 2012 quando percebeu que ela estava sofrendo uma convulsão bem na sua sala de estar! Além de ajudar a mulher a não se machucar durante o episódio, Kunis ligou para a emergência imediatamente.

Príncipe Harry

PRÍNCIPE HARRY | O futuro marido da atriz Meghan Markle mostrou que as técnicas ensinadas no exército britânico podem ser úteis até em uma situação nada parecida com um campo de batalha – em 2012, ele estava jogando pólo com alguns amigos quando um deles saiu do cavalo e ficou inconsciente. Harry imediatamente o colocou na “posição de recuperação”, o que fez o rapaz acordar e, é claro, ser levado para o hospital.

Tom Cruise

TOM CRUISE | Seu Ethan Hunt pode salvar o mundo rotineiramente em Missão Impossível, mas Cruise é o cara que você quer ter por perto em uma emergência. Em 1996, ele passeava perto de seu apartamento em Los Angeles (EUA) quando viu uma mulher ser atropelada, e o criminoso fugindo. Ele não conseguiu pegar o culpado, mas socorreu a vítima, chamou a ambulância e pagou pela estadia no hospital, uma conta de US$ 7.000.

DEMI MOORE | A estrela de Striptease é uma heroína digital – em 2009, uma fã mandou para a atriz uma mensagem em que ameaçava se suicidar. Ao invés de ignorar, Moore ligou para a polícia e eles foram capazes de encontrar a garota antes que ela pudesse fazer algo grave, levando-a para uma avaliação psicológica.

JAMIE FOXX | O ator viu um acidente grave acontecendo bem na frente de sua casa em Los Angeles (EUA) – dois carros bateram na rua e um deles acabou caindo no barranco ao lado da estrada e capotando várias vezes. Foxx não só chamou a ambulância como correu para ajudar o motorista do carro capotado, tirando-o debaixo dos escombros.

Deixe o seu comentário