Indicações

Pantera Negra e os filmes mais aguardados de 2018

Super-heróis e seus vilões, franquias famosas, dinossauros, ficções científicas. 2018 têm tudo para ser um ano excelente para o cinema pipoca, levando multidões aos cinemas.

Para ajudar a você se guiar, separamos 10 filmes que estão entre os mais aguardados para o ano de 2018.

10 – PANTERA NEGRA

O primeiro filme do calendário da Marvel no ano de 2018 promete trazer não somente inovações ao gênero dos filmes de super-herói, mas também em abordar temas sociais relevantes como a representatividade negra e a cultura africana.

Estreia em 14 de fevereiro de 2018.

9 – X-MEN: FÊNIX NEGRA

A franquia de filmes dos X-Men está consolidada nos cinemas há quase 20 anos. E apesar de altos e baixos, a regularidade pode ser restaurada com Fênix Negra, que mostrará como uma das principais mutantes do universo, Jean Grey, se torna a poderosa e temível Fênix Negra, após ter seus poderes de telepatia e alteração de matéria são alterados a níveis altíssimos, a colocando em um escala de mutante nível 5.

Estreia em 2 de novembro de 2018.

8 – MISSÃO IMPOSSÍVEL: EFEITO FALLOUT

Tom Cruise é um daqueles atores que desafiam certas capacidades. Principalmente por estar com seus 55 anos ainda fazendo todas as suas cenas de ação, o que resultou em uma lesão no seu tornozelo. Mas nada que altere a importância de uma das franquias de ação mais importantes do cinema nos últimos anos. Henry Cavill e a continuação da trama sobre conspirações e perseguições políticas dão à Efeito Fallout uma atenção ainda maior.

Estreia em 26 de julho de 2018.

7 – JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

E por falar em franquias, uma das mais clássicas dos anos 90 ganhou uma continuação espiritual com o primeiro Jurassic World, em 2015. Agora, para 2018, o diretor J.A. Bayona preparou um cenário comum, mas diferente: Ilha dos dinossauros, vulcões em explosão e claro, os animais pré-históricos aterrorizantes. Acompanhado pela bilheteria de 1 bilhão de dólares do antecessor, Reino Ameaçado promete mexer de vez na nostalgia dos fãs e angariar ainda mais adoradores.

Estreia em 21 de junho de 2018.

6 – HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS

Por mais problemas nos bastidores que possa ter, desde saída de diretores até rumores indicando que o protagonista Alden Ehrenreich não atua tão bem, um filme que leve Star Wars em seu nome trará atenção total e claro, o público fiel ao universo criado há mais de 40 anos por George Lucas. E dessa vez, um dos personagens mais queridos, Han Solo, terá um filme inteiro para que possa ser ainda mais explorado e cair no gosto dos fãs novos e inflamar o amor já existente.

Estreia em 24 de maio de 2018.

5 – HOMEM-FORMIGA E A VESPA

Homem-Formiga foi um dos personagens recentes do universo da Marvel que, quando anunciado, gerou certo receio de como seria feito, mesmo que seja um personagem importante para os Vingadores. O sucesso do primeiro, colocando Paul Rudd em uma identidade total para Henry Pym, a sequência unirá Vespa, a esposa de Henry e juntos, vão ainda mais investigar a tecnologia de aumentar e diminuir massa corpórea, além do bom humor e claro, asas.

Estreia em 6 de julho de 2018.

4 – VENOM

Um dos principais vilões de Homem-Aranha merecia bem mais do que a aparição horrível em Homem-Aranha 3, de Sam Raimi. Portanto, a Sony decidiu criar um longa-metragem somente para Venom, no qual seria explorada a origem da simbiose que atacou Eddie Brock (Tom Hardy) e o transformou em Venom. A aparição confirmada de Tom Holland como Peter Parker é um sinal de que o filme vale a pena ser visto, sendo um leve indício de possíveis crossovers a caminho.

Estreia em 5 de outubro de 2018.

3 – DEADPOOL 2

A continuação do filme do mercenário tagarela e boca suja é com certeza, um dos filmes mais aguardados justamente pelo próprio personagem. Outro mal aproveitado em X-Men Origens: Wolverine, com o próprio Ryan Reynolds no elenco, o personagem ganhou um longa pela Fox em 2015, conquistando de vez o público com um humor cretino e ácido que só Deadpool consegue. A adição de Cable, importante para o universo de Wade, e com mais piadas e referências a vir, Deadpool 2 está gerando e ainda gerará diversas expectativas.

Estreia em 18 de maio de 2018.

2 – AQUAMAN

James Wan, conhecido pelos filmes recentes filmes de terror, como Invocação do Mal, que trouxeram o gênero de volta ao centro dos holofotes, guiará o rei de Atlântida em seu filme solo. O carisma de Jason Momoa já valeu pela aparição em Liga da Justiça, dando indícios de que há um personagem interessante a ser explorado. E claro, a expectativa para o filme não é somente para ele, e sim, para saber se será um outro acerto por parte da DC. Apesar das piadas feitas a ele durante o passar dos anos sobre sua inutilidade, Aquaman pode trazer uma história complexa, cheia de reviravoltas e uma devoção por sua terra.

Estreia em 21 de dezembro de 2018.

1 – VINGADORES: GUERRA INFINITA

Serão 10 anos de universo cinematográfica da Marvel condensados em um filme. A reunião de diversos personagens, incluindo os mais novos até os mais antigos, todos juntos, com suas histórias já contadas e inseridas dentro do mesmo contexto. Prontos para protegerem a Terra contra o que pode ser realmente, o maior vilão dos filmes da Marvel por um tempo: o titã louco Thanos, em busca das Joias do Infinito. Não só a síntese de tudo que o estúdio realizou nessa década, é uma mudança significativa na história como um todo. A partir do filme, a chance de uma micro revolução narrativa acontecer é enorme. Enfim, os elementos são vastos para ser talvez, o blockbuster mais aguardado de 2018.

Estreia em 28 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.