É sempre bacana perceber que os anos trabalhando junto em uma série de sucesso fizeram uma dupla de atores se tornar mais próxima na vida pessoal. Os duos que selecionamos abaixo são exemplo disso, já que logo encontraram motivo para se reunir em outros títulos.

Mais fortes juntos: Os 10 casais mais poderosos das séries de TV

Confira:


WENTWORTH MILLER & DOMINIC PURCELL | Impossível se esquecer dos irmãos Michael e Lincoln Scofield em Prison Break, série iniciada em 2005 pela Fox e revivida em 2017. A dupla de britânicos (que fingem sotaque na TV) voltou a atuar lado a lado na série Legends of Tomorrow, onde encarnaram os super poderosos Capitão Frio (Miller) e Onda Térmica (Purcell).

LAUREN GRAHAM & MAE WHITMAN | Entre 2010 e 2015, Graham e Whitman contracenaram como parte da família Braverman, protagonistas do drama Parenthood. No entanto, apenas um ano depois do cancelamento, Graham chamou a colega para atuar no revival de Gilmore Girls, sua série anterior, bancado pela Netflix.

O final de Friends

O ELENCO DE FRIENDS | Esses seis vivem se encontrando em outras produções – os principais pontos de encontro sendo Cougar Town (2009-2015), estrelada por Courteney Cox (Monica), onde Jennifer Aniston (Rachel), Matthew Perry (Chandler) e Lisa Kudrow (Phoebe) deram as caras; e Web Therapy (2011-2015), de Kudrow, onde Cox, Perry, Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) apareceram.

RACHEL BILSON & CHRIS CARMACK | Em The O.C., os dois participavam do mesmo círculo social na cidade de Newport Beach – Bilson era Sumer Roberts, e Carmack era Luke Ward. Já no musical country Nashville, Carmack estrelava como Will Lexington e Bilson apareceu em uma participação especial, como Alyssa Greene.

DEBRA MESSING & SEAN HAYES | Não bastassem oito temporadas de uma das sitcoms mais amadas da história (Will & Grace) atuando juntos, Messing e Hayes se reuniram alguns anos depois em Smash, série em que interpretavam parceiros de criação em um musical da Broadway. A série durou só dois anos, mas felizmente Will & Grace retornou para reunir os amigos na tela novamente.

O ELENCO DE SEINFELD | Dos elencos de sitcoms clássicas, o de Seinfeld não é o mais afeito a reencontros. No entanto, o colega de elenco e cocriador Larry David conseguiu reunir todo mundo de uma vez em sua Curb Your Enthusiasm (2000-), que trouxe participações de Jerry Seinfeld, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards, o “quarteto de ouro” da série.

SETH GREEN & ALYSON HANNIGAN | Alyson e Seth são tão bons amigos que ela trouxe o ator para participações especiais em duas das séries que protagonizou – a primeira sendo, é claro, Buffy: A Caça-Vampiros. Na trama de Joss Whedon, Hannigan era Willow e Green apareceu como o popular personagem Daniel Osbourne por 40 episódios. Depois, em How I Met Your Mother, Hannigan interpretou Lily, trazendo Green para um episódio especial como Daryl, um ex-melhor amigo de sua personagem.

Leah Remini e Kevin James

KEVIN JAMES & LEAH REMINI | Entre 1998 e 2007, James e Remini foram um dos casais mais populares da sitcom americana com O Rei do Queens, mas esses 207 episódios de diversão não foram o bastante para os dois. Em 2017, eles seriam novamente um casal na TV em Kevin Can Wait, nova sitcom de James na qual Remini entrou no começo da segunda temporada.

DANIEL DAE KIM, JORGE GARCIA & TERRY O’QUINN | Não diga que os atores de Lost nunca se uniram em uma mesma série de novo! É verdade que eles se esconderam no procedural Hawaii Five-0 (2010-), onde Daniel Dae Kim (o Jin de Lost) teve um papel regular até 2017, mas eles ainda se reuniram. Jorge Garcia (o Hurley) também virou regular, a partir de 2013, enquanto Terry O’Quinn (Locke) deu as caras em 15 episódios, entre 2011 e 2015.

PATRICK STEWART & BRENT SPINER | Eles foram capitão e comandante da Enterprise em Star Trek: A Nova Geração, mas você sabia que Patrick Stewart e Brent Spiner se reuniram na comédia Blunt Talk, estrelada pelo primeiro? Em ambas as temporadas da série, cancelada após dois anos, Spiner fez participações especiais como o personagem Phil.