Indicações

10 celebridades que sempre são confundidas com outras

Muitas celebridades tem dificuldade de andar em público por serem reconhecidas o tempo todo. O que você talvez não saiba é que muitas delas também tem dificuldade porque são
confundidas o tempo!

Xarás: 10 pares de famosos que dividem o mesmo nome e sobrenome

Confira nossa lista com 20 celebridades que são confundidas umas com as outras:

Rosie O’Donnell & Kathy Bates | A comediante, que recentemente virou piada em Deadpool, já cansou de ser confundida com a atriz, que agora está estrelando a série Disjointed. Em um de seus especiais na HBO, Rosie disse que uma vez foi a um hospital onde uma enfermeira não parava de a parabenizar por sua atuação em Louca Obsessão.

Zooey Deschanel & Katy Perry | A atriz já declarou que não gosta de ser confundida com a cantora. “Eu já a conheci, e ela parece uma pessoa legal”, disse. “Mas a única coisa que temos em comum é que nos parecemos fisicamente um pouquinho”.

Bill Paxton & Bill Pulman | Falecido no ano passado, Paxton já foi muitas vezes confundido na rua por Pulman, e vice e versa. Pelo menos os fãs acertavam o primeiro nome dos atores!

Elizabeth Banks & Chelsea Handler | A atriz e a apresentadora se divertem com a confusão! Banks já disse que quando fãs a confundem com Chelsea, ela normalmente embarca na brincadeira e finge ser a outra.

Daniel Radcliffe & Elijah Wood | Os dois atores são conhecidos de longa do público. Ambos começaram muito cedo em suas carreiras, e suas feições de eternos jovens já foram confundidas diversas vezes. Talvez uma cicatriz em forma de raio na testa ajudasse os fãs.

Natalie Portman & Keira Knightley | As atrizes são tão parecidas que quando Natalie interpretou a Rainha Amidala em Star Wars, Keira também o fez. Mas calma! Keira era a sósia que assumia o papel da Rainha por questões de segurança.

Michelle Williams & Carey Mulligan | Não bastasse serem parecidas, ambas usam o mesmo corte de cabelo. Não dá nem pra culpar os fãs que as confundem, elas poderiam muito bem interpretar gêmeas em algum filme.

Lucy Hale & Selena Gomez | Ou será Selena & Lucy? A semelhança entre a atriz e a cantora é inegável. Se um dia Lucy for vista com Justin Bieber, é bem provável que jornalistas errem a notícia!

Amy Adams & Isla Fischer | As atrizes são muito parecidas, e são confundidas na rua pelos fãs com frequência. A verdade é que Isla deve ser mais confundida com Amy do que o contrário, já que Amy está muito mais presente nos holofotes.

Margot Robbie & Jamie Pressly | As atrizes são tão bonitas que nem devem se importar quando são confundidas pelos fãs. Uma é mais bonita do que a outra, e as beldades são realmente parecidas!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.