Indicações

10 famosos heterossexuais que não se importam com rumores que são gays

Rumores sobre a sexualidade dos famosos são mais do que comuns na mídia, e a maioria deles não gosta de ver seu nome envolvido em fofocas do tipo – no entanto, sempre existem as exceções.

10 atores héteros que fizeram cenas de sexo gay – e o que eles disseram da experiência

Veja 10 famosos heterossexuais que já disseram não se importar quando ouvem rumores dizendo que são gays:

Kendall Jenner na festa da Vanity Fair

KENDALL JENNER | A modelo comentou em entrevista à Vogue sobre os rumores de que ela seria lésbica ou bissexual. “Eu não tenho um osso bissexual no meu corpo”, brincou primeiro. “Eu acho que é porque não fico exibindo meus namorados, deixo tudo na surdina. Eu não me importo, não tenho nada a esconder, não sou contra isso – jamais esconderia se fosse lésbica ou bissexual”.

KERRY WASHINGTON | A estrela de Scandal tocou de forma certeira na ferida ao responder rumores sobre sua sexualidade em 2013, em entrevista ao Advocate. “É porque eu não divido detalhes da minha vida pessoal, e as pessoas sentem uma ansiedade de preencher essas lacunas por si mesmas. Eu nunca me ofendi com isso, porque não há nada de ofensivo em ser gay”, refletiu.

Zac Efron
Zac Efron

ZAC EFRON | Também em entrevista ao Advocate, em 2012, o astro de High School Musical se abriu sobre os rumores de que seria gay que circulam na internet. “Eu já não gosto de viver com medo do que as pessoas podem falar de mim, acho esses rumores bobos – mas eu não vejo o que há de errado em ser gay, então por mim está ótimo”, disse.

NICK JONAS | Falando à Complex em 2016, Jonas endereçou tanto os rumores de que ele mesmo seria gay quanto as acusações de que seus constantes shows em boates LGBT seriam uma forma de “explorar” a comunidade a qual ele não pertence. “Não tenho nada a provar. Estou confortável na minha pele, e muito agradecido aos fãs e amigos gays que sempre tive e que sempre me apoiaram a vida toda”, disse.

JEREMY RENNER | Hoje conhecido como o Gavião Arqueiro da Marvel, o astro Renner contou à Playboy em 2015 que não se importa com os rumores de que é gay. “Olha para onde estamos socialmente, a quilômetros de onde começamos. Não é incrível? Sugerir que ser gay é algo ruim, uma perversão ou algo a ser escondido – não consigo entender quem ainda pensa desse jeito”, comentou.

SHAWN MENDES | Em 2016, o cantor usou o Snapchat para responder quando achou alguns comentários no Youtube dizendo que ele estava “passando vibrações gays em uma entrevista”. “O que me incomoda é que as pessoas escrevem que eu sou gay na internet como se fosse algo ruim. Não sou gay, mas se fosse não faria a diferença. Essas pessoas precisam crescer”, comentou.

George Clooney

GEORGE CLOONEY | Falando ao Advocate em 2012, o astro mais charmoso e “gente boa” de Hollywood mostrou mais uma vez como lidar com a fama com elegância e responsabilidade. “Eu acho engraçado quando leio que sou gay. No entanto, você nunca vai me ver exclamando: ‘Isso é uma mentira!’. Isso seria injusto com meus bons amigos da comunidade gay. Não vou deixar parecer que ser gay é algo ruim”, disse.

DANIEL RADCLIFFE | Ainda quando interpretava Harry Potter nos cinemas, o astro britânico era frequentemente alvo de rumores sobre sua sexualidade. “Eu cresci com pessoas gays ao meu redor, então talvez seja isso, eu tenha alguma vibração meio camp. Eu acho engraçado, acho incrível quando as pessoas acham que eu sou gay. Levo como um elogio”, disse.

Joel McHale

JOEL MCHALE | O astro de Community leva os rumores de que seria gay com o mesmo bom humor que todo o resto em sua vida pública, dizendo: “Eu acho que é porque eu me visto bem. Eu sempre levo como um elogio. Se o cara fica muito ofendido quando dizem que ele é gay, tem algo errado aí”.

KELLY CLARKSON | A American Idol original também foi alvo de rumores sobre sua sexualidade, mas diz que jamais se sentiu ofendida. “As garotas mais lindas e incríveis dão em cima de mim. Se eu fosse lésbica, estaria com sorte. Só não é minha praia, infelizmente. Eu nunca me sentiria ofendida com esses rumores – eu acho que eles só surgem porque eu estou solteira há muito tempo”, riu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.